bem-estar PASSADO

Mayra Cardi relembra época que tinha ''barriguinha'' e choca seguidores com registro

Influencer erra dia da semana e relembra época de 'barriguinha'

CARAS Digital Publicado quarta 14 agosto, 2019

Influencer erra dia da semana e relembra época de 'barriguinha'
Mayra Cardi - Instagram/Reprodução

Mayra Cardi usou as redes sociais para mostrar que nem sempre foi mega sarada!

Coach de alimentação e musa fitness, a ex-BBB revelou para os seus seguidores do Instagram sua antiga ''barriguinha'', nesta quarta-feira, 14. A atitude de Mayra foi porque ela se confundiu, pensando que fosse quinta-feira, dia do famoso TBT, hashtag para relembrar momentos antigos.

"Aí vai o meu [tbt] para quem acha que eu nunca tive barriguinha. Vou contar nos meus Storys a minha história para vocês saberem o que fez virar minha chavinha", escreveu a loira na legenda da publicação. Nos comentários, os seguidores da gata se divertiram com o fato dela ter errado o dia e alguns até brincaram: "Tive que ir no calendário para conferir, já estava acreditando que era quinta".

Brincadeiras a parte, o que mais impressionou não foi a confusão da empresária, e sim a sua foto de antes e depois. "Se na primeira imagem ela acha que tinha barriga, então eu nem sei o que eu tenho", disparou uma internauta. Já outra usuária da rede social criticou a postura da famosa: "Então a pessoa só tem saúde se for magra e tiver barriga chapada?", questionou.

Essa não é a primeira vez que a influencer gera esse debate entre os seguidores, em sua maioria mulheres. Há pouco tempo, a coach publicou uma foto da sua barriga trincada na hora do almoço e perguntou o que as pessoas iriam comer após ver o registro. Para Cardi, isso seria uma forma de incentivar as pessoas que desejam perder peso.

Vale lembrar que Mayra é casada com o cantor e ator Arthur Aguiar, com quem tem uma filha, Sophia Aguiar, de 9 meses de vida.

Confira abaixo:

Instagram/Reprodução

 

 

Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!

Último acesso: 11 Jul 2020 - 19:01:40 (326053).