Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Mauricio Destri quebra silêncio sobre romance com Gil Coelho

O ator fez questão de falar sobre o assunto após aparecer trocando beijos com o colega

CARAS Digital Publicado em 19/09/2018, às 17h27 - Atualizado às 18h04

Gil Coelho e Mauricio Destri - Delson Silva/Agnews
Gil Coelho e Mauricio Destri - Delson Silva/Agnews

Maurício Destri entrou em uma verdadeira polêmica após aparecer trocando alguns carinhos com seu amigo Gil Coelho nesta terça-feira, 18, durante um jantar no Rio de Janeiro.

Após um fotográfo conseguir registrar o encontro, Maurício resolveu abrir o jogo sobre esse suposto romance e esclarecer de uma vez se eles estão juntos ou não. "Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos", disse.   

O ator ainda contou que estava tão distraído com os amigos que acabou não percebendo que estava sendo fotografado durante a noite e aproveitou para dizer que tudo não passou de uma questão de interpretação e ângulo escolhido pelo profissional. "Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação. Enfim... Nada de mais, amigos, encontros, abraços... Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar! Acho chata essa perseguição toda a vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma idéia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegados a valores antigos", escreveu.

Diferente do galã, Gil ainda não se manifestou sobre ocorrido, mas procurado pela CARAS Digital, a assessoria do rapaz informou que ele não irá se pronunciar sobre o assunto.