Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mateus Solano, o vilão Félix de 'Amor à Vida', mostra fotos da infância com a família

O ator mostrou ser a cara do pai e exaltou sua verdadeira mãe: "Essa é a verdadeira 'mami' poderosa"

CARAS Online Publicado em 25/09/2013, às 09h23 - Atualizado em 15/05/2019, às 11h14

Mateus Solano, o vilão Félix de 'Amor à Vida', mostra fotos da infância com a família - Arquivo Pessoal/Divulgação/TV Globo
Mateus Solano, o vilão Félix de 'Amor à Vida', mostra fotos da infância com a família - Arquivo Pessoal/Divulgação/TV Globo

Mateus Solano, o vilão Félix da novela Amor à Vida, mostrou diversas fotos da infância durante participação no TV Xuxa e falou sobre o relacionamento com a mulher, Paula Braun.

Quero continuar com Paula para o resto da minha vida. Quero ter filhos, quero que minha filha cresça com saúde e que ela se faça mais perguntas do que afirmações na vida”, contou o ator.

+ Mateus Solano ensina 'molejo' para o noivo gringo de Fernanda Machado

Na primeira imagem, Solano aparece ao lado do pai usando uma roupa jardineira e um boné vermelho com apenas dois anos. Detalhe que hoje o ator é a cara do pai!

Já na sequência, Mateus declarou seu amor pela mulher da sua vida. "Essa é a verdadeira 'mami' poderosa”, disse Solano referindo-se à mãe Miriam, numa foto com apenas 1 ano. "Mami" é como ele chama Pilar (Susana Vieira) na trama de Walcyr Carrasco.

Na terceira foto, o intérprete de Félix apareceu ao lado do irmão, que trabalha atualmente no exterior. "Fotos lindas em preto e branco que meu pai tirava”, exalta ao rever foto com o irmão Gabriel, que hoje é bailarino e mora fora do Brasil.