CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mateus Solano ensina 'molejo' para o noivo gringo de Fernanda Machado

Mateus Solano é amigo de Robert Riskin, o noivo americano de Fernanda Machado, e ensinou para ele o segredo do 'molejo brasileiro'

CARAS Online Publicado em 13/09/2013, às 11h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Solano ensinou ‘molejo’ para o noivo gringo de Fernanda Machado - Divulgação/ Globo/ Arquivo CARAS
Mateus Solano ensinou ‘molejo’ para o noivo gringo de Fernanda Machado - Divulgação/ Globo/ Arquivo CARAS

Fernanda Machado teve dificuldade para explicar ao noivo, o americano Robert Riskin, o que significa a palavra molejo. Advinha quem salvou a atriz desta missão? "Mateus Solano, que é superamigo dele, ensinou", conta ela ao site do Domingão do Faustão.

Robert, que é conhecido como Bob, chegou um dia em casa mostrando o molejo que aprendeu com Mateus, mexendo o corpo como um típico brasileiro.

+ 'As pessoas me olham com medo na rua', diz Fernanda Machado, que interpreta a perigosa Leila em 'Amor à Vida'

Fernanda e Bob devem se casar em 2014. Recentemente, a atriz passou por uma cirurgia para retirada de um cisto no ovário e focos de endometriose. Por conta do tratamento, Fernanda recebeu orientação médica para engravidar o mais rápido possível. Ela contou à CARAS Online que o noivo se animou com a ideia.

“Sempre quis ser mãe. O Bob (apelido do noivo) quer muito também. Ele falou que se agora fosse o melhor momento, a gente poderia ter. Mas é melhor esperar”, disse.