Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Revelação

The Masked Singer: Livro é desmascarado e revela: 'Adorei a experiência'

Artista que interpretou o Livro no 'The Masked Singer Brasil' foi o terceiro personagem desmascarado no palco da atração; saiba quem é

Identidade do personagem Livro é revelada - Foto: Reprodução / TV Globo
Identidade do personagem Livro é revelada - Foto: Reprodução / TV Globo

Neste domingo, 04, mais um personagem da quarta temporada do 'The Masked Singer Brasil', exibido na Globo, foi desmascarado. Para a surpresa dos jurados do programa e do público de casa, o famoso que estava por baixo da fantasia de Livro era Eduardo Smith de Vasconcellos Suplicy, o cantor Supla.

O famoso enfrentou o embate final com a Formiga e acabou eliminado por escolha dos jurados da atração. Heloísa Perissé foi a única que apostou em supla logo de cara.

Ele, que é considerado um dos maiores nomes de punk rock do Brasil, contou como foi participar da atração: "Adorei a experiência, não é fácil cantar outros estilos", declarou. Em seguida, o artista fez uma menção especial ao pai, o deputado Eduardo Suplicy.

"Não falei para o meu pai que ia estar aqui, mas fiz uma homenagem pra ele", revelou Supla, se referindo a performance de 'Blowin In The Wind', de Bob Dylan. Os personagens MC Porquinha e Bode, que também se apresentaram, foram salvos pelo público e seguem no reality musical.

Confira:

Chimarrão é desmascarado no The Masked Singer Brasil; saiba quem é

No último domingo, 28, mais um personagem da quarta temporada do The Masked Singer Brasil foi desmascarado, e para a surpresa de todos, o pugilista Acelino Freitas, o Popó, estava por baixo da fantasia.

"A experiência foi ótima, foi perfeita. Foi o melhor presente que eu recebi esse ano. Foi um presente de ano novo muito top", disse Popó, o brasileiro que mais conquistou títulos mundiais na história do boxe

O Chimarrão enfrentou a Preguiça no duelo e se apresentou ao som de Alma Gêmea, conhecida na voz do cantor Fábio Jr., mas não conseguiu se salvar. 

No palco da atração, o ex-lutador contou que cantar é uma atividade que faz parte da sua vida. "Eu pensei: 'um dia eu quero fazer esse programa, queria estar lá, cantar e me divertir, é algo que eu gosto, que eu curto'", confessou o boxeador. Confira!