CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Marina Ruy Barbosa estreia como órfã milionária em ‘Amor à Vida’

‘O friozinho na barriga começa’, declara Marina Ruy Barbosa antes de estrear na novela da Globo ‘Amor à Vida’

Redação Publicado em 28/05/2013, às 17h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa estreia como órfã milionária em ‘Amor à Vida’ - Divulgação/TV Globo
Marina Ruy Barbosa estreia como órfã milionária em ‘Amor à Vida’ - Divulgação/TV Globo

Marina Ruy Barbosa estreia em Amor à Vida nesta terça-feira, 28, como a riquíssima órfã e doce Nicole, e declara que já está em clima de bastante ansiedade, além de comentar sobre sua personagem que viverá triângulo amoroso com Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi). “O friozinho na barriga começa”, assume a atriz ao site oficial da novela da Rede Globo.

“É uma personagem carente, desprotegida, mas madura. Perdeu os pais, os avós, então está sozinha. Chegou a hora de ela ser feliz, amar a vida”, explica Marina, referindo-se ao romance com Thales.

Na cena de sua estreia na novela, ao apresentar Nicole para Leila, Pilar (Susana Vieira) sugere de organizar um jantar em homenagem à menina e pede para que sua sobrinha se torne amiga da fofa órfã. Mas essa amizade vai dar pano para manga!

“A Nicole nunca namorou, apesar de já ter 20 anos. O pai era diplomata, então ela sempre viajou muito. Ela conhece o mundo, mas continua presa num casulo. A trama já começa com a vontade dela de se jogar”, relata Marina.

Ao falar de sua carreira como atriz, que conta com sete novelas no histórico, Marina Ruy Barbosa diz estar aprendendo cada vez mais em suas diferentes tramas e revela o que pensa para seu futuro na profissão.

“Tenho sorte por ter começado cedo. Hoje, já sei como me concentrar, tenho meu jeito particular de decorar o texto. Sinto que me conheço como atriz. Sei trabalhar meu corpo e minha emoção. A minha intenção é tentar entender melhor o olhar do diretor e me aprofundar mais na área. Não tenho nenhum plano de ser diretora por enquanto”, conta a atriz.