tv POLÊMICA

Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre envolvimento na separação de José Loreto e Débora Nascimento

Marina Ruy Barbosa quebra silêncio sobre polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento

CARAS Digital Publicado segunda 15 abril, 2019

Marina Ruy Barbosa quebra silêncio sobre polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento
José Loreto, Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa - Reprodução / Instagram

Marina Ruy Barbosa decidiu dar um ponto final em todas as polêmicas envolvendo seu nome após a separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Nesta segunda-feira, a atriz deu a primeira entrevista falando sobre o caso para o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando. Durante e separação, Marina foi apontada como pivô fazendo com que ela sofresse inúmeros ataques de internautas e até mesmo famosos. Na época ela negou as acusações.

Novamente, a interprete reforçou que não teve nenhum caso romântico com Loreto. "Minha declaração foi que eu não tinha nada a ver com isso. Não tenho nada para dizer sobre isso”, começou ela. No entanto, fazer parte de um escândalo afetou a esposa de Xande Negrão. “A única coisa que eu tenho para dizer é que óbvio que certas coisas mexem com a gente, mexem com o psicológico. É normal, qualquer pessoa fica mexida", explicou.

A artista aproveitou o momento para falar sobre a atitude das pessoas em meio aos acontecimentos: “A gente vive numa sociedade machista e que tende a colocar todas as mulheres como vilãs, sempre. Eu acho que essa não é a melhor forma de lidar com as situações”.

Marina ainda falou sobre a relação que possui com o marido e como o casal lidou com o momento de tensão. "Tenho um casamento incrível, minha família é incrível, meu trabalho é incrível. Isso nunca mudou em nenhum momento. Isso nunca afetou minha relação e meu trabalho. Sempre zelei muito pela minha privacidade. Não sou de expor minha vida de uma forma absurda", finalizou.

Depois de contar seu lado da história, a ruiva falou sobre a relação com Giovanna Ewbank.

Último acesso: 04 Jul 2020 - 19:33:13 (317619).