atualidades polêmica

Marina Ruy Barbosa quebra silêncio e fala sobre relação com Giovanna Ewbank

Em entrevista para Leo Dias, atriz revelou como ficou amizade com esposa de Bruno Gagliasso após polêmicas

CARAS Digital Publicado segunda 15 abril, 2019

Em entrevista para Leo Dias, atriz revelou como ficou amizade com esposa de Bruno Gagliasso após polêmicas
Marina Ruy Barbosa - IUDE RICHELE

Após baixar a poeira da polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa, José Loreto e outras pessoas do elenco da novela e de fora dela, a atriz quebrou o silêncio e falou com Leo Dias.

Em entrevista para o jornalista, a ruiva comentou sobre as acusações que foram feitas a ela e esclareceu sua relação com sua madrinha de casamento, Giovanna Ewbank.

Ao surgir a polêmica envolvendo a atriz, a esposa de Bruno Gagliasso teria dado unfollow nela logo em seguida. Sobre a sua postura Marina disse. "Eu só posso falar sobre as minhas atitudes, sobre o que eu faço. Minha consciência e meu casamento estão tranquilos e bem", declarou.

Leo então perguntou se elas continuavam amigas e a esposa de Alexandre Negrão respondeu. "Pelo contrário, eu não tenho nada contra ninguém. Acho que todo mundo às vezes toma atitudes precipitadas. Não posso entrar na cabeça das pessoas e entender todos os sentimentos delas, mas eu não tenho nenhuma mágoa", deixou claro.

Por fim, a atriz falou que tudo mexeu muito com ela e que não tinha como não ficar abalada. "É impossível ter um terremoto embaixo de você e você ficar inabalável. Eu não sou inabalável, sou frágil. Mentira, estou frágil, mas sou forte", declarou Marina. 

Último acesso: 25 Jan 2021 - 11:38:48 (317606).

Leia também