TV POLÊMICA

Bruno Gagliasso se recusa a dar apoio a Marina Ruy Barbosa após ser apontada como pivô de separação

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso
Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso Divulgação Globo


O ator foi padrinho de casamento da ruiva

Leo Dias começou o programa Fofocalizando desta terça-feira, 19, revelando mais detalhes sobre a separação mais comentada das telinhas. 

A polêmica envolvendo o término de José Loreto e Débora Nascimento está dando o que falar, principalmente, após Marina Ruy Barbosa ser apontada como pivô. Após o ocorrido, a atriz conversou com Leo Dias e negou as acusações. 

Mais Notícias

Mesmo negando o suposto caso com o seu par romântico na novela O Sétimo Guardião, a ruiva está sendo detonada nas redes sociais e deixou de ser seguida por várias atrizes. Por outro lado, muitos colegas da emissora lamentaram a situação pela qual Marina está passando. 

Giovanna Ewbank, madrinha de seu casamento, foi uma das amigas que optou por deixar de acompanhar Marina nas redes sociais. Por outro lado, Bruno Gagliasso, que também foi padrinho de seu casamento, teve uma postura diferente. 

O ator não deixou de seguir a amiga nas redes sociais. Entretanto, Bruno foi o único membro do elenco que não apoiou a mulher de Alexandre Negrão. Triste com a situação, ela desabafou. "Todo mundo falou comigo, menos o Bruno", revelou Marina para Leo Dias. 

A SEPARAÇÃO

As especulações iniciais para o fim repentino é de que o ator teria traído sua esposa com Marina Ruy Barbosa. Porém, o comunicado oficial lançado durante o sábado, 16, afirmou que esse não foi o caso. "José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento", pediu a nota. A assessoria de Débora também lançou uma declaração sobre o assunto, pedindo discrição. "Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento", anunciou.

Comentando sobre a polêmica, o jornalista não chegou a afirmar que a ruiva realmente se envolveu com o pai de Bella"Foi no telefone de José Loreto que tudo aconteceu", disse Leo, afirmando que Débora descobriu que o ator estava sendo desleal. "Debora não tem coragem de vir ao público e falar com quem ele traiu", disse o apresentador.

DEFESA DE MARINA

Ruy Barbosa se pronunciou nas redes sociais sobre a onda de boataria que tomou conta dos últimos dias na emissora global. A pergunta de Leo Dias para Marina foi direta: ''Marina, você está sendo apontada como a pivô da separação da Débora e do Loreto. O que tem a dizer sobre isso?''. E a resposta foi: "Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo", disse a ruiva.

Ainda nas redes sociais, a mulher de Alexandre Negrão desabafou: "Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso!"

A UNIÃO

O casal se conheceu enquanto gravava Avenida Brasil. Hoje, eles dividem a paternidade de uma menininha de 10 meses de idade. 

por CARAS Digital
Atualizado terça 19 fevereiro, 2019 (313672) | 19/04/2019 13:51:37

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. CARAS Experience: D&D reúne arquitetos em passeio de lancha
  2. D&D premia arquitetos em São Paulo
  3. Fabrizio Fasano tira suspiros no 'Bate Bola na Cozinha'
  4. Sandra Matarazzo e sua paixão no Bate Bola na Cozinha

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Gracyanne Barbosa passa perrengue e acaba sem blusa no carro
  2. 2 Neymar Jr. baba pela família nas redes sociais
  3. 3 Fernando Zor abre o coração e manda recado para Maiara
  4. 4 Bebê na área? Lore Improta deixa os fãs desesperados
  5. 5 Após polêmica, Instagram reativa conta de Cristiano Araújo
  6. 6 Brasileiros são apostas para as finais da Champions League
  7. 7 Saiba qual a decisão da justiça após polêmica no BBB19
  8. 8 Luan Santana exibe músculos e web zoa: ''Pode soltar o ar''
  9. 9 Helô Pinheiro choca a todos ao revelar segredo de Ticiane
  10. 10 Xuxa contrata segurança para ex-paquita, após agressão