Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Parabéns!

Lucio Mauro Filho presta homenagem de aniversário para Marco Nanini: ''Meu eterno Popozão''

O ator relembrou uma foto da época da 'Grande Família' e prestou uma bela homenagem para o pai da ficção

CARAS Digital Publicado em 01/06/2021, às 15h49 - Atualizado às 15h51

Lucio Mauro Filho presta homenagem para Marco Nanini - Foto: Instagram/Estevam Avellar
Lucio Mauro Filho presta homenagem para Marco Nanini - Foto: Instagram/Estevam Avellar

Lucio Mauro Filho (46) prestou uma bela homenagem para Marco Nanini(73). 

Nas redes sociais o ator compartilhou uma foto da época em que os dois trabalharam juntos no seriado A Grande Família, da TV Globo, e comemorou o aniversário do seu pai da ficção.

"No Camarim dos Sonhos, todos em volta do aniversariante do dia, meu eterno Popozão Marco Nanini. Se já não bastasse tudo que aprendi com ele de tanto assistir TV Pirata e Irma Vap, quis o destino que eu ganhasse sua linda parceria por 14 anos em A Grande Família. Tuco e Lineu, Pai e Filho, Mestre e Aprendiz", afirmou o artista.

Lucio Mauro seguiu a homenagem rasgando elogios para Nanini. "Se tenho algum sucesso na minha carreira, é porque tive mestres como Nanini. Me incentivou tanto na vida profissional, como também na pessoal. Viu meu casamento acontecer, meus filhos nascerem e mesmo quando eu dizia que já estávamos satisfeitos com Bento e Luiza, que ele acompanhou do berço a adolescência, insistia que ainda teríamos um terceiro filho, prevendo a chegada de Liz, treze anos depois da irmã. Um ser humano formidável! Um artista completo! Obrigado por tudo meu amor! Feliz Aniversário", finalizou. 

LUCIO MAURO FILHO HOMENAGEIA O PAI NO DIA QUE ELE FARIA 94 ANOS

Lucio Mauro Filho prestou uma bela homenagem ao seu pai nas redes sociais. No dia 14 de março Lucio Mauro completaria 94 anos caso estivesse vivo e o ator fez questão de relembrar uma foto em que aparece dando um beijo no rosto do pai e falou da saudade que sente dele

Confira: