tv Saudades

Lucio Mauro Filho homenageia o pai no dia que ele faria aniversário: ''Obrigado por tudo''

Lucio Mauro faleceu em 2019 e completaria 94 anos neste domingo, 14

CARAS Digital Publicado domingo 14 março, 2021

Lucio Mauro faleceu em 2019 e completaria 94 anos neste domingo, 14
Lucio Mauro Filho presta homenagem ao pai - Reprodução/Instagram

Lucio Mauro Filho prestou uma bela homenagem ao seu pai nas redes sociais. 

Neste domingo, 14, Lucio Mauro completaria 94 anos caso estivesse vivo e o ator fez questão de relembrar uma foto em que aparece dando um beijo no rosto do pai e falou da saudade que sente dele. 

"Há dois anos o velho Lucio não está mais aqui para comemorarmos seu aniversário. Sempre foi um homem das festas, do whisky, da noite! Em seus 80 anos teve missa com Padre Jorjão e depois uma grande farra no Jockey, com banda, Dj e todos os fantásticos amigos a sua volta. A vida ficou mais sem graça sem ele por aqui", afirmou ele. 

Lucinho relembrou alguns problemas que o pai enfrentou e afirmou que ele não conseguiria ficar confinado. "Mas como todo bom ator, meu velho saiu de cena na hora certa. Ele jamais aguentaria ficar confinado, nem mesmo a operação de fêmur que ele fez aos 84 anos o segurou em casa. Ele se recuperou (do jeito dele) e pelo menos uma vez por semana ia de andador para o Antiquarius, encontrar os amigos e sorver seu Red Label. Aos 88 foi pra Paulinia rodar “Vai Que Da Certo 2” comigo, com Porchat, Danton, Natalinha Lage, Abib." 

"Realmente, seu Lúcio não respeitaria confinamento nenhum. Sempre foi um homem livre, que amou e cuidou da família e que faz muita falta em nossas vidas. Principalmente no 14 de março. Feliz Aniversário meu velho. Obrigado por tudo. Orgulho eterno de ter seu sangue, ser pai de três netos lindos que levam junto aos primos, o seu legado adiante! Viva Lucio Mauro!", finalizou o ator. 

Lucio Mauro faleceu em maio de 2019, aos 92 anos. Na época ele estava internado com problemas respiratórios.

Confira: 

Último acesso: 18 Jun 2021 - 06:32:33 (381534).

Leia também

TV CARAS