datas-especiais Data especial!

No Dia do Humorista, Lucio Mauro Filho homenageia Chico Anysio e Paulo Gustavo

Lucio Mauro Filho prestou uma homenagem especial aos humoristas e pediu a recuperação de Paulo Gustavo

CARAS Digital Publicado terça 13 abril, 2021

Lucio Mauro Filho prestou uma homenagem especial aos humoristas e pediu a recuperação de Paulo Gustavo
Lucio Mauro Filho presta homenagem no Dia do Humorista - Reprodução/Instagram

Terça-feira, 13, cheia de homenagens!

Lucio Mauro Filho aproveitou o seu espaço nas redes sociais para homenagear grandes nomes do humor brasileiro: seu pai, o inesquecível Lúcio Mauro, Chico Anysio e Paulo Gustavo, que segue internado com Covid-19

"Dia do Humorista, 90 anos de Chico Anysio, nosso exemplo maior, inspiração pra todos aqueles cujo ofício é fazer rir", começou. Em seguida, ele falou sobre o seu pai: "Do outro lado, minha maior influência, o homem que me ensinou a viver da graça, meu professor dentro de casa, parceiro eterno do mestre maior do humor", emendou. 

Por último, ele mandou seu recado a Paulo Gustavo: "E ao centro, um legítimo representante dessa árvore genealógica, meu irmão Paulo Gustavo, que na garra e no talento vem construindo uma carreira linda, sendo também inspiração, tanto para aqueles que já estão há mais tempo na estrada, como também para os que estão chegando agora. Que a gente continue curtindo toda sua verve e gargalhando entre uma respiração e outra", escreveu. 

Lucio então finalizou emanando energia positiva ao seu grande amigo: "O que não falta é anjo! Vamo PG! O Brasil precisa do riso. Todas as vibrações e orações pro nosso Príncipe da Comédia! Viva o Humorista Brasileiro!"

Confira:

Último acesso: 20 Jun 2021 - 05:11:27 (385353).

Leia também

TV CARAS