Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Parabéns

Lucio Mauro Filho celebra aniversário de Heloisa Périssé com bela declaração

O ator falou da amizade entre eles e rasgou elogios para a aniversariante do dia

CARAS Digital Publicado em 19/08/2020, às 19h30 - Atualizado às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucio Mauro Filho celebra aniversário de Heloisa Périsse - Reprodução/Instagram
Lucio Mauro Filho celebra aniversário de Heloisa Périsse - Reprodução/Instagram

Lucio Mauro Filhousou suas redes sociais para prestar uma bela homenagem para Heloisa Périssé.

Nesta quarta-feira, 19, a atriz completou 54 anos de vida e o artista fez questão de parabenizá-la e também rasgar elogios para a grande mulher e profissional que ela se tornou. 

"Um amor de quase uma vida inteira é o que eu posso falar da aniversariante do dia, Heloísa Perissé. Desde quando eu ia com mamãe lá na Kitanga Biquínis de Ipanema e ficava encantado com aquela vendedora que Dona Lú era apaixonada. Eu também era", começou ele a homenagem. 

"Um dia na escuridão dos corredores atrás da plateia do Tablado, vi aquele sorriso vindo em minha direção. Era Lolô. Ela me abraçou me disse que alguém lhe avisara que eu estava fazendo aula naquela hora. Ela foi ali só pra me ver, dizer que eu com certeza ia amar aquela escola. E eu amei, só de saber que iria encontrá-la sempre por ali. Alguma coisa me dizia que estaríamos para sempre juntos! E assim foi. Eu assistia tudo que ela fazia e vice-versa. Para mim, mesmo ali no final dos anos 80, ela já era uma das maiores comediantes do Brasil", acrescentou. 

Lucio Mauro, então, relembrou um espetáculo que Heloisa estava montando. "Quando Lolô foi montar seu primeiro texto, com direção de Chico Anysio, ela me chamou pra uma leitura. O Chico ainda não sabia que o Lucinho que ele vira nascer, já era um ator. Graças à Lolô, Chico deixou de ser apenas um Tio-Ídolo, para se transformar num dos meus grandes mentores. E TV Sátira, foi o começo da minha parceria com essa irmã, de quem nunca mais desgrudei. O grude é tanto, que nos tornamos vizinhos e hoje, da janela a gente se chama, pra um milhão de projetos, vinhos e gargalhadas."

"Não tem nada que eu me proponha fazer, que eu não pense automaticamente em Lolô. Sua criatividade, positividade, espiritualidade, tudo me faz bem. Amo sua família, aliás, somos uma família e eu me sinto muito abençoado por isso. Feliz Aniversário minha guerreira! Você ilumina a minha vida como poucos. Do velho Lucio (que era o avô de Tati) até Liz ( sua fã desde o berço), és amada por todos", finalizou a declaração.

Confira:

Um amor de quase uma vida inteira é o que eu posso falar da aniversariante do dia, Heloísa Perissé. Desde quando eu ia com mamãe lá na Kitanga Biquínis de Ipanema e ficava encantado com aquela vendedora que Dona Lú era apaixonada. Eu também era! Um dia na escuridão dos corredores atrás da plateia do Tablado, vi aquele sorriso vindo em minha direção. Era Lolô. Ela me abraçou me disse que alguém lhe avisara que eu estava fazendo aula naquela hora. Ela foi ali só pra me ver, dizer que eu com certeza ia amar aquela escola. E eu amei, só de saber que iria encontrá-la sempre por ali. Alguma coisa me dizia que estaríamos para sempre juntos! E assim foi. Eu assistia tudo que ela fazia e vice-versa. Para mim, mesmo ali no final dos anos 80, ela já era uma das maiores comediantes do Brasil. Quando Lolô foi montar seu primeiro texto, com direção de Chico Anysio, ela me chamou pra uma leitura. O Chico ainda não sabia que o Lucinho que ele vira nascer, já era um ator. Graças á Lolô, Chico deixou de ser apenas um Tio-Ídolo, para se transformar num dos meus grandes mentores. E TV Sátira, foi o começo da minha parceria com essa irmã, de quem nunca mais desgrudei. O grude é tanto, que nos tornamos vizinhos e hoje, da janela a gente se chama, pra um milhão de projetos, vinhos e gargalhadas. Não tem nada que eu me proponha fazer, que eu não pense automaticamente em Lolô. Sua criatividade, positividade, espiritualidade, tudo me faz bem. Amo sua família, aliás, somos uma família e eu me sinto muito abençoado por isso. Feliz Aniversário minha guerreira! Você ilumina a minha vida como poucos. Do velho Lucio (que era o avô de Tati) até Liz ( sua fã desde o berço), és amada por todos!

Uma publicação compartilhada por Lucio Mauro Filho (@luciomaurofilhooficial) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!