tv EMOÇÃO

Luciano Huck se emociona ao relembrar acidente do filho: ''Não foi um ano fácil''

Luciano Huck se emociona ao relembrar o acidente do filho e fala sobre o perdão

CARASDigital Publicado terça 24 dezembro, 2019

Luciano Huck se emociona ao relembrar o acidente do filho e fala sobre o perdão
Luciano Huck relembra acidente de filho - Instagram

Luciano Huck se emocionou e comoveu a todos durante o especial de Natal do Caldeirão do Huck, ao fazer uma reflexão de todos os obstáculos que 2019 trouxe.

"Este ano não foi um ano fácil. Foi um ano de muitas perdas, de muitas tragédias, de muitos acidentes ao longo do percurso… Mas eu sempre digo que no Caldeirão a gente gosta de mostrar as histórias de quem nada contra a corrente de notícias não positivas. O Natal é um bom momento para a gente lembrar os valores que norteiam este programa, que tenta ser um criador de boas notícias", disse ele ao GShow, relembrando o acidente que seu filho sofreu.

No desabafo, o apresentador pediu para que ninguém termine o ano brigado com ninguém e falou sobre o perdão.

"E pra você, que brigou com alguém da sua família ao longo do ano ou que quer reconciliar uma amizade, um namoro ou um casamento, aproveita a desculpa do Natal para reconstruir essas relações. Não adianta falar ‘eu te amo’ quando a pessoa não estiver mais aqui. Gasta o seu ‘eu te amo’ com quem você ama. Reconstrua relações, aproveite esta época do ano. Não tem nada mais prazeroso do que quando tem alguém de quem você gosta ou que você ama que você está brigado e reconstrói essa relação Então, aproveite o Natal para recolher e colar os cacos. Vale a pena. "

O marido de Angélica ainda desabafou sobre o amor e aproveitou para homenagear seus familiares. "Pra você quer está bem com todo mundo, beija muito seu filho, sua mulher, sua avó, sua mãe. Enche de beijo todo mundo essa semana porque não tem nada melhor do que o amor na vida. Pode ser piegas, mas é verdade: nada supera o amor", disse por fim.

Último acesso: 02 Mar 2021 - 04:27:58 (338975).

Leia também

TV CARAS