Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / EMOCIONANTE

Luciano Huck e Angélica abrem as portas de casa para missa de agradecimento e recebem famosos

Famosos vão a missa de agradecimento na casa da Angélica e Luciano Huck, no Rio

CARAS Digital Publicado em 30/06/2019, às 12h46 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A família abriu as portas de casa para receber parentes e amigos que oraram pela vida do Benício. - Instagram/Reprodução
A família abriu as portas de casa para receber parentes e amigos que oraram pela vida do Benício. - Instagram/Reprodução

Luciano Huck e Angélica enfrentaram um capítulo difícil de suas vidas na última semana!

Com o grave acidente do filho mais velho do casal, Benício, de 11 anos, a família global recebeu muito apoio para a recuperação do menino, incluindo desde família, amigos, fãs à celebridades. Neste domingo, 30, a família decidiu abrir as portas de casa, no Rio de Janeiro, para realizar uma cerimônia de agradecimento.

Ingrid Guimarães, Suzana Pires, Rafael Zulu, Daniela Sarayba, Preta Gil e Juliana Silveira foram alguns famosos que foram clicados na calçada da casa da família Huck. Todos, tirando Preta com a netinha Sol de Maria, estavam usando roupas brancas e claras, celebrando a "paz" e a saúde do menino.

Ao abrir o programa "Caldeirão do Huck", da TV Globo, na tarde de ontem, 29, o apresentador falou sobre o acidente e agradeceu o carinho dos fãs.

O ACIDENTE

Benício foi submetido a uma neurocirurgia na madrugada de domingo, 23, após sofrer um acidente enquanto praticava wakeboard na baía de Ilha Grande, no sul do estado do Rio de Janeiro. "Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro e fez um afundamento relevante e achou que tinha que vir para o hospital. Veio e não saiu. Foi uma fratura craniano que o protocolo era cirúrgico", contou Luciano, em entrevista ao 'Fantástico'.

Após realizar uma cirurgia neurológica na cabeça as pressas, a criança ficou hospitalizada por alguns dias e recebeu alta na última quarta-feira, 25.

"Nosso filho foi socorrido depois de sofrer um acidente sério, graças a Deus, a equipe médica, a todas as orações de vocês. Mas nós demos sorte. E não dá pra contar com a sorte sempre.", desabafou Luciano em seu Instagram, ao compartilhar um raio-X do cérebro de Benício.

Confira as fotos abaixo:

Flávia Alessandra

Dilson Silva / AgNews

Preta Gil

Dilson Silva / AgNews

Ingrid Guimarães

Dilson Silva / AgNews

Rafael Zulu

Dilson Silva / AgNews

Juliana Silveira com o marido John Vergara

Dilson Silva / AgNews