tv Eita!

Luciana Gimenez manda indireta após ex de Felipe Araújo dizer que foi humilhada

Luciana Gimenez responde em forma de indireta após ex de Felipe Araújo, Carol Marchezi, dizer que foi humilhada durante gravação do 'Superpop'

CARAS Digital Publicado quarta 8 julho, 2020

Luciana Gimenez responde em forma de indireta após ex de Felipe Araújo, Carol Marchezi, dizer que foi humilhada durante gravação do 'Superpop'
Luciana Gimenez responde sobre polêmica com ex de cantor - Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez respondeu, em forma de indireta, a ex de Felipe Araújo, Carol Marchezi!

A ex do cantor relatou em suas redes sociais que se sentiu humilhada durante sua participação no programa SuperPop, da Rede TV!, que foi ao ar na última segunda-feira, 06.

Sem citar a influencer, a apresentadora disse, nos Stories de seu Instagram: "Então, eu não vou entrar em detalhes aqui, mas a gente não pode acreditar em tudo que a gente lê. Fica esperta porque tem um povo que conta um monte de mentira, tem gente que quer aparecer e fica falando um monte de porcaria. Mas é só isso que eu vou dizer, porque eu não tenho tempo a perder".

"E pra terminar, eu só tenho uma coisa a dizer: Aff!", disparou ainda Luciana.

Marchezi contou que a edição do programa só mostrou a parte em que ela fala sobre a pensão do filho, Miguel, dada pelo cantor, e retirou seu relato sobre violência doméstica. Ela também rebateu uma fala preconceituosa da apresentadora, que disse: “Vamos lembrar que você estava com ele há um mês e meio, então o cara teve que engolir o filho goela abaixo”.

"Goela abaixo? Não, Luciana. Eram dois adultos namorando. Cientes de todas as responsabilidades e riscos que corriam. Alguém já ouviu dizer que a mulher que engravidou recebeu o filho goela abaixo? Luciana, te asseguro que o pai do meu filho sabia o que estava fazendo. Como adulto que somos, nossa responsabilidade com nascimento do meu filho deveria ser igual", respondeu a psicóloga.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 24 Nov 2020 - 11:32:20 (356552).

Leia também

TV CARAS