musica Eita!

Felipe Araújo fala sobre polêmica com a ex e pensão do filho, de um ano: ''Pago até mais''

Felipe Araújo faz vídeo falando sobre polêmica com a ex, Caroline Marchezi, e nega que pediu redução do valor da pensão do filho, de um ano

CARAS Digital Publicado quarta 17 junho, 2020

Felipe Araújo faz vídeo falando sobre polêmica com a ex, Caroline Marchezi, e nega que pediu redução do valor da pensão do filho, de um ano
Felipe Araújo fala sobre pensão do filho, de um ano - Reprodução/Instagram

Felipe Araújo usou suas redes sociais para se defender das acusações feitas por sua ex-mulher, Caroline Marchezi.

Recentemente, a ex do sertanejo contou que ele não lhe deu nenhum apoio durante a gravidez, e teria pedido a redução do valor da pensão para o filho, Miguel, de um ano. 

Na noite desta terça-feira, 17, o cantor compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram.

"É um assunto muito desconfortável, do qual eu não gostaria de estar falando. Tenho muita responsabilidade e preocupação da exposição que está sendo feita com a vida do meu filho, do direito livre dele de livre arbítrio", começou ele.

"Mas precisava vir a público me defender, sendo que diversas acusações e ataques estão sendo feitos a mim, com informações que são inverídicas. Gostaria de deixar bem claro que jamais, nunca, eu pedi a redução do valor de pensão alimentícia que foi estabelecido pelo juiz, pela justiça", continuou.

Sem revelar o valor exato da pensão, ele disse que tem sido atacado desde que a história se tornou pública: "Isso não diz respeito a ninguém, só a meu filho. Pessoas estão me atacando achando que pago dois salários mínimos de pensão. isso é até uma piada. Fiquei todos esses dias triste, ouvindo acusações que tenho recebido. Não condiz com a verdade. É muito, mas muito, muito acima disso!"

O artista explicou que o valor que ele pediu diminuição foi em relação ao suposto valor exigido por Caroline e não o que ele paga atualmente, estipulado pela justiça. "Estão querendo dizer que eu estava contestando o valor absurdo, que eu considero, que uma criança conseguiria gastar sozinha, que foi pedido pela mãe do Miguel. Eu estava contestando esse valor que pedido e nunca o valor que foi determinado pela justiça. Jamais! Nunca recorri, sempre acatei tudo que a justiça determinou."

Caroline também falou sobre o boletim de ocorrência aberto por ela sobre agressão que sofreu antes do filho nascer. "Quanto ao boletim de ocorrência, eu não tomo conhecimento. Até porque nunca fui chamado pela justiça ou pela polícia para falar sobre ele. Eu e a mãe do Miguel a gente já discutiu algumas vezes, mas em nenhum momento entrei na justiça pedindo a guarda do Miguel. Isso é muito fácil de provar"

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 29 Sep 2020 - 19:40:40 (354474).

TV CARAS