Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Desabafo

Luana Piovani surpreende e diz que não quer mais se casar: ''Não acredito''

Luana Piovani revela que não pretende mais se casar e surpreende

CARAS Digital Publicado em 21/09/2020, às 10h43 - Atualizado às 10h50

Luana Piovani surpreende e diz que não quer mais se casar: ''Não acredito'' - Reprodução/Instagram
Luana Piovani surpreende e diz que não quer mais se casar: ''Não acredito'' - Reprodução/Instagram

Luana Piovani abriu o coração e falou sobre relacionamentos em uma live realizada no seu canal no YouTube no domingo, 20.

Após o fim do namoro com Ofek Malka, a atriz afirmou que não pretende se casar.

"Eu não acredito mais em conto de fada. Não sou Alice faz tempo. Não tem mais casamento, não", disse ela que é separada de Pedro Scooby.

A loira também falou sobre os momentos mais difíceis da sua vida: "O primeiro foi quando sofri uma aborto espontâneo, quando eu tinha 28 anos e foi muito difícil, porque a mulher nasce com essa coisa intrínseca de quem tem que parir, procriar. E a gente se sente meio impotente. Mas é tudo uma besteira que colocam na cabeça da gente. Foi perto do meu aniversário, que é uma data que eu adoro, mas foi uma sensação horrível", e continuou: "O outro depois que fui agredida [por Dado Dolabella]. A agressão me doeu menos do que o escarcéu que a sociedade fez depois da denúncia. As pessoas disseram que eu estava querendo aparecer e isso foi muito dolorido. Depois, uma camareira louca, me acusou de agressão e foi horrível, porque de agredida, passei a agressora, injustamente".

Durante o bate-papo com os internautas, Luana também confessou que testou positivo para o coronavírus.