tv Coronavírus

Luana Piovani revela que está com covid-19 e fica isolada dos filhos: ''Na jaulinha''

Luana Piovani conta que foi diagnosticada com coronavírus e está isolada em casa, sem contato com os filhos

CARAS Digital Publicado segunda 21 setembro, 2020

Luana Piovani conta que foi diagnosticada com coronavírus e está isolada em casa, sem contato com os filhos
Luana Piovani testa positivo para covid-19 - Reprodução/Instagram

Luana Piovani foi diagnosticada com coronavírus.

Durante uma live no YouTube, neste domingo, 20, a apresentadora revelou que descobriu a doença quando retornou de sua viagem de Paris, na França.

A atriz ainda contou que está isolada em um quarto em sua casa, sem ter contato com os filhos, Dom, Bem e Liz. A loira ainda disse que todas as pessoas que estiveram com ela estão de quarentena.

"Testei, sim. Estou covidiana. Por isso estou trancada no quarto. As crianças não podem passar da porta para cá... Estou me alimentando igual um cachorrinho, na jaulinha, a Maiara coloca a comida aqui na porta", explicou.

Luana disse que começou a passar mal assim que voltou de Lisboa. “Na quinta-feira, me senti esquisita, vim de Paris. Todo mundo que teve contato comigo, está de quarentena comigo".

Piovani também falou sobre os cuidados com os herdeiros, e conta com a ajuda de uma babá. “Eu tinha um rede de apoio imensa de apoio no Brasil, nove funcionários. Aqui, tinha duas... Agora tenho só a Andrea, que é meu braço direito e esquerdo”, disse, celebrando ainda o fato do ex-marido, Pedro Scooby, morar perto dela, em Portugal: "Agora, ele pega as crianças de 15 em 15 dias".

Último acesso: 29 Nov 2020 - 01:47:15 (363753).

Leia também

TV CARAS