tv Cringe?

Letícia Spiller diverte a web com clique descontraído: ''Minha filha falou que eu to cringe''

Letícia Spiller brinca sobre termo utilizado na internet ao compartilhar um clique descontraído

CARAS Digital Publicado quinta 24 junho, 2021

Letícia Spiller brinca sobre termo utilizado na internet ao compartilhar um clique descontraído
Letícia Spiller brinca sobre termo utilizado na internet ao compartilhar um clique descontraído - Reprodução/Instagram/Guilherme Lima

Ultimamente o termo 'cringe' tem tomado conta das redes sociais!

Nesta quinta-feira, 24, Letícia Spiller (48) arrancou gargalhadas na web ao contar que nem ela conseguiu escapar dessa onda.

Ao compartilhar um clique descontraído, a musa revelou que sua filha, Stella (10) utilizou o conceito para julgar o seu conteúdo.

''Minha filha falou que eu to cringe ahaha será?! Camiseta de tbt em homenagem à maravilhosa Grace Jones'', escreveu ela ao legendar a postagem.

Seus seguidores não deixaram de comentar a publicação. ''Ave Maria! Coisa mais linda! Tá cringe! Ta linda! Ta deusa!!'', brincou uma internauta. ''É a Cringe mais maravilhosa de linda'', disse outra.

A FEBRE CRINGE

Esta nova gíria adotada pela geração Z (nascidos entre o fim dos anos 1990 e o ano 2010), tem causado um verdadeiro alvoroço na web brasileira.

O termo, que em tradução livre significa "constrangedor" ou algo que nos causa um sentimento de vergonha alheia, tem sido usado para promover uma pequena guerra geracional em que os mais novos atacam os hábitos dos chamados Millennials (nascidos entre o fim dos anos 1980 e o fim dos anos 1990).

A brincadeira rendeu muitos memes e acabou se tornando um dos assuntos mais falados na internet. As buscas pelo termo acabaram crescendo mais de 500% nos últimos dias.

Confira o registro compartilhado por Letícia Spiller:

 

 

Último acesso: 25 Jul 2021 - 17:10:00 (392714).

Leia também

TV CARAS