tv Como assim!?

Leo Dias abre o jogo sobre polêmica com Lívia Andrade: ''Me abalou demais''

Colunista chegou a dizer que gostaria que a amiga de mudasse para a Sibéria

CARAS Digital Publicado quinta 25 julho, 2019

Colunista chegou a dizer que gostaria que a amiga de mudasse para a Sibéria
Jornalista desabafou sobre o problema que enfrentou com a apresentadora - Reprodução/Instagram

Leo Dias foi o mais recente convidado do ‘Morning Show’ atração matinal da Rádio Jovem Pan. Durante um bate papo bem descontraído, o colunista, que está com seu nome em evidência dos holofotes da mídia, contou que a sua briga com Lívia Andrade foi algo que mexeu muito com seu psicológico, justamente pelo quanto ficou abalada.

"Eu queria paz. Eu estava atrás de paz. Realmente, a briga com a Lívia me abalou demais. Sabe quando você está em um casamento e se separa? Que você quer que o ex more na Sibéria durante três anos? Eu adoraria que a Lívia se mudasse para a Sibéria", afirmou Leo Dias.

Após o breve desabafo, o colunista chegou a se explicar e deixar claro o motivo que gostaria desta distância. Focado em cuidados pessoais e profissionais, ele resolveu tirar alguns dias de férias para se recompor e voltar com tudo para a atração vespertina do SBT.

Devido ao extremo falatório causado sobre os últimos acontecimentos no Fofocalizando, Leo reforçou seu posicionamento sobre o retorno de Mara Maravilha e ainda comentou um pouco sobre um dos dias que foi alvo de muitos comentários nas redes sociais, devido aparentar um certo mal estar.

"Aquele dia, eu tinha tomado remédio para dormir e acho que exagerei. Fui acordado às 14h20 e peguei um Uber correndo para fazer o programa”, disse ele, que pontuou o retorno de Mara Maravilha como algo ótimo para o programa.

“Acho ótimo. Outro dia fui ao Pânico e me perguntaram sobre isso. Falei que Mara iria voltar porque o Silvio já tinha dito para a Lívia, no camarim, e em um tom de: 'Se preparem, vou botar a Mara de volta'. No dia em que peço afastamento, ela volta, achei ótimo. Mandei mensagem para ela", completou o jornalista.

Último acesso: 29 Nov 2020 - 02:20:50 (324657).

Leia também

TV CARAS