POLÊMICA CONTINUA

Leo Dias é chamado de traidor por seguidor e rebate: ''Saí do SBT aos prantos''

Afastado das telinhas, apresentador não tolera ofensa de seguidor e responde à altura

CARAS Digital Publicado em 25/07/2019, às 08h02 - Atualizado às 08h54

Leo Dias - SBT/Reprodução

Leo Dias está dando cada vez mais o que falar!

Em meio a polêmica de briga com a ex-colega e amiga Lívia Andrade, com quem apresentava o programa Fofocalizando no SBT, o jornalista vem sendo alvo de críticas na internet após se envolver na confusão entre Lívia e Antônia Fontenelle. Na madrugada desta quinta-feira, 25, o famoso foi atacado por um seguidor que o acusou de ser traidor.

"Leo, você é um traidor, não acreditaria em nada que você fala. Ainda bem que a Lívia se afastou de você. Ela é verdadeira e você?", disparou a internauta. O apresentador não deixou barato com a ofensa e rebateu: "Traidor? Você está louca? Sou grato por tudo que ela fez por mim, mas também fiz muito por ela. Acorda garota", escreveu Dias.

A resposta não parou por aí. Leo aproveitou o momento e desabafou: "Não tive a oportunidade nem de ir buscar as minhas roupas na casa da Lívia", e relembrou: "Aquela discussão no dia da Xuxa foi muito maior do que as pessoas viram no ar. Eu saí do SBT aos prantos. Você não sabe da missa de um terço."

Também na noite de ontem, 24, o jornalista decidiu dar boa sorte para Mara Maravilha, que voltará a apresentar o programa de fofocas em seu lugar. Fugindo de maiores polêmicas, ele reforçou uma declaração que fez anteriormente, onde afirmou que se o retorno dela fosse positivo ao programa, daria até o seu espaço para que desempenhasse um bom trabalho.

Através do Instagram, o colunista do portal O Dia resolveu dar um parecer aos seguidores sobre o seu afastamento da TV. "Eu quero dizer que já dei algumas declarações, que me ligaram. E é isso! Tudo que eu falei vou repetir aqui, eu defendo e defenderei sempre o Fofocalizando. Essas férias eu continuarei trabalhando no UOL, mas estarei à disposição do Fofocalizando mesmo de férias”, começou dizendo Leo.

Por fim, ele contou que seguirá com seus cuidados pessoais e profissionais, a fim de agregar cada vez mais aos seus compromissos de trabalho. Nas frases finais, voltou a comemorar o retorno de Mara e fez um pedido bem especial: “Vou estar treinando, indo para terapia, me recuperando, estou aqui pronto para trabalhar" pontou o famoso.

Confira o comentário e a resposta:

Instagram/Reprodução

 

TV sbt briga Lívia Andrade programa apresentador Antônia Fontenelle Mara Maravilha polêmica fofoca barraco Fofocalizando Leo Dias seguidor

Leia também

Ex-participante do Big Brother morre aos 40 anos

Tati Machado surpreende com promessa ousada para ganhar o 'Dança dos Famosos’

Instituição de caridade de Will Smith enfrenta crise após tapa em Chris Rock

Programa Silvio Santos terá novo nome? SBT esclarece suposta mudança

Bianca Comparato celebra participação especial em 'Grey's Anatomy': 'Série icônica'

Prestes a estrear em filme internacional, Isis Valverde fala sobre voltar às novelas