Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / De volta!

Leo Dias comenta sobre retorno de Mara Maravilha para o Fofocalizando

Colunista resolveu quebrar o silêncio e os rumores sobre polêmicas com a apresentadora

CARAS Digital Publicado em 24/07/2019, às 20h32 - Atualizado às 20h36

Colunista resolveu se pronunciar sobre a volta da apresentadora - Reprodução/Instagram
Colunista resolveu se pronunciar sobre a volta da apresentadora - Reprodução/Instagram

Agora é mais oficial do que nunca! Logo após alguns rumores sobre o possível retorno de Mara Maravilha ao Fofocalizando, parece que os boatos se tornarão realidade na próxima quinta-feira, 25. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a apresentadora passará a integrar à equipe de comandantes da atração vespertina do SBT.

Junto de Leão Lobo, Décio Piccinini, Leo Dias, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta, Mara estaria atendendo aos pedidos de Silvio Santos, que solicitou seu retorno para o programa. Ao que parece, as quedas na audiência foram primordiais para a escolha do dono da emissora.

Vale lembrar que Maravilha foi afastada do programa em agosto de 2018, após alguns desencontros com os atuais apresentadores. Porém, em nota oficial, tanto o SBT, quando os envolvidos disseram que não houve nenhum tipo de problemas entre eles, inclusive, o afastamento foi devido a possibilidade de novos projetos.

O retorno da celebridade coincide com um período de férias que Leo Dias tirará em breve, como foi noticiado pelo Blog do Amaury Júnior e confirmado pela assessoria do SBT. Com isso, cria-se a ideia de que Mara entrará no local que Leo deixará em aberto neste período de descanso.

A fim de se pronunciar sobre o ocorrido, Leo Dias usou de seu perfil oficial no Instagram para desejar boa sorte para a companheira de trabalho. Fugindo de maiores polêmicas, ele reforçou uma declaração que fez anteriormente, onde afirmou que se o retorno dela fosse positivo ao programa, daria até o seu espaço para que desempenhasse um bom trabalho.

Com uma foto da matéria publicada no Portal UOL, Leo disse: “Boa sorte, Mara”.