Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / SENSATO

Leandro Hassum rebate críticas sobre emagrecimento: ''Não precisa ser gordo para ser engraçado''

Após emagrecer mais de 60 quilos, Leandro Hassum rebate críticas de internautas; veja

CARAS Digital Publicado em 21/09/2019, às 16h29 - Atualizado às 16h40

Leandro Hassum - Instagram/Reprodução
Leandro Hassum - Instagram/Reprodução

Neste sábado, 21, Leandro Hassumfoi um dos convidados para o Programa da Maisa. Sentado no sofá da apresentadora, o humorista foi questionado se só é engraçado se for gordo.

Prontamente, o ator respondeu: "O que mostra se a gente é engraçado ou não é o talento". A conversa continuou rolando em torno do assunto, e também contou com a presença de Mauricio Manfrini

Maisa Silvaperguntou sobre a afirmação: "humorista que está acima do peso é melhor", que logo foi desmentida pelo apresentador da TNT. "Nem todo humorista precisa ser gordo para ser engraçado. O Manfrini é prova disso", contou.

O ex-global disse que ouve as mesmas críticas desde que se submeteu a uma cirurgia bariátrica em 2014, o que ocasionou na perda de mais de 60 quilos. "Durante 40 anos eu fui gordo. Não adianta agora eu tentar convencer os outros".

Sem perder a piada, Manfrini brincou com a situação do colega. Ele perguntou se Hassum havia decidido emagrecer depois que ele mergulhou no mar e quando voltou, encontrou barquinhos do Greenpeace o protegendo.

Para finalizar, Maisa mostrou o antes e depois do artista e perguntou ao convidado o que o Hassum gordo diria ao magro. "Obrigado por tudo que você me deu e me dá até hoje", disse.

Confira: 

Instagram/Reprodução