tv QUE PENA!

Maisa cancela participação na Bienal por problemas de saúde

Maisa revela que está doente e teve que cancelar ida à Bienal. Entenda!

CARAS Digital Publicado quarta 4 setembro, 2019

Maisa revela que está doente e teve que cancelar ida à Bienal. Entenda!
Maisa - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 4, acontece a Bienal do Livro no Rio de Janeiro e Maisa Silva iria marcar presença ao lado da autora Thalita Rebouças e da apresentadora Fernanda Gentil para falar sobre o livro Ela Disse, Ele Disse, que virou filme e estreia esse ano.

Entrentanto, a atriz apareceu bem decepcionada em seus Stories, afirmando que não conseguiria comparecer ao evento por estar com uma infecção urinária.

 "Vocês sabem que eu só fiz isso uma vez na minha vida quando eu estava em Manaus, fiquei muito doente e não pude fazer meu show. Mas dessa vez eu tive uma infecção urinária mas estou bem, fui no hospital hoje e já estou tomando remédio. Estou bem, mas infelizmente não poderei ir à Bienal", explicou Maisa.

A apresentadora lamentou muito o cancelamento da sua participação no evento: "Eu sei que tinha muita gente empolgada para me ver, eu tava muito animada e até chorei de tão triste que fiquei.  Mas é importante eu priorizar minha saúde até porque amanhã eu gravo meu programa e algo pior poderia acontecer. Se cuidem e bebam muita água!", aconselhou.

Maisa reforçou que a presença de outras pessoas envolvidas no novo longa ainda está de pé: "De qualquer maneira, a Thalita, Bianca, Fernanda, Tati vão estar lá no painel de Ela Disse, Ele Disse e vai ser o máximo. Espero que vocês se divirtam", finalizou a atriz.

Ela disse, Ele disse é a mais nova produção cinematográfica de Thalita Rebouças, baseado no seu livro de mesmo nome. Maisa vive a vilã Júlia, filha de Paloma (Fernanda Gentil), que causará conflitos entre o casal principal Rosa e Leo. O filme estreia no dia 3 de outubro.

Último acesso: 24 Nov 2020 - 18:42:11 (327866).

Leia também

TV CARAS