TV Emoção!

Leandro Hassum não contém o choro após homenagem que recebeu de Renato Aragão

Astro da televisão brasileira encantou a todos com a participação no programa
Astro da televisão brasileira encantou a todos com a participação no programa Reprodução/TV Globo


Didi ainda contou que aderiu às redes sociais após uma notícia falsa sobre sua morte

Durante o Encontro desta terça-feira, 21, todos os telespectadores e convidados foram pegos de surpresa com uma participação para lá de especial. Ao lado do repórter Lair Rennó, Renato Aragão roubou a cena e arrancou boas risadas de todos que acompanhavam a atração matinal da TV Globo.

Assumindo-se um grande admirador do programa da Fátima Bernardes, o humorista disse que assistir ao Encontro fazendo esteira já se tornou um dos grandes hábitos de sua rotina. Além disso, ele contou que após cumprir com a ‘obrigação’ matinal, ele se dedica para as redes sociais, onde compartilha os engraçados Looks do Didia.

Mais Notícias

Nas publicações, o astro da televisão brasileira publica registros das roupas escolhidas para o dia. Repleto de humor e irreverência, ele fez uma homenagem para um dos convidados do programa de Fátima, o também comediante Leandro Hassum.

Vestindo uma camisa com a foto do companheiro de profissão, Didi revelou que possui uma grande admiração por Leandro e desejou muito sucesso na carreira do ator. Emocionado, ele não conteve às lágrimas e disse que ‘zerou a vida’ ao receber a homenagem do seu ídolo.

"Gosto muito de você. Tem muitos comediantes bons no Brasil, mas eu me identifico mais com você, por causa do seu estilo de trabalho no cinema. Vai em frente, garoto!", declarou Renato ao amigo, que respondeu: "Ouvi isso do Renato... O Renato é uma referência para nós. Eu não preciso dizer que sou seu fã, o Brasil é seu fã. Muito obrigado pelo que você fez pela nossa profissão. Olha, eu zerei o jogo. Obrigado!".

Questionado sobre a forma que está lidando com as redes sociais, ele disse que por mais que se confunda as vezes, devido a rapidez com que tudo acontece nas redes sociais, está adorando a experiência de lidar com o público mais jovem e contou o que o levou a aderir ao mundo da internet.

"A Lílian me falou: 'Renato, tem notícias fakes, vivem inventando que você morreu'. E ela falou para eu ir para as redes sociais... Aí comecei a brincar e a coisa pegou", revelou o artista.  

por CARAS Digital
Atualizado terça 21 maio, 2019 (320149) | 17/08/2019 08:11:26

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Cantora se despede da barriga de grávida e revela: ''Me sentindo poderosa'' Na reta final, Claudia Leitte se despede do barrigão de Bela
  2. 2 Flávia Alessandra surge com calcinha de R$ 500 e encanta
  3. 3 Camilla Camargo mostra quarto de Joaquim e encanta
  4. 4 Esposo de Caroline Bittencourt é indiciado após tragédia
  5. 5 Luciano Camargo compartilha clique raro do filho Nathan
  6. 6 Gracyanne Barbosa mostra quase tudo em abdominal ousado
  7. 7 Carlinhos Maia abre o jogo e fala sobre briga com Kaká Diniz
  8. 8 Normani revive clássicos dos anos 2000s em 'Motivation'
  9. 9 Geraldo Luis posta foto com Marcelo Rezende e emociona
  10. 10 Nathalia Timberg cancela apresentações por conta de doença