tv TENSO

Lea Michele é acusada de racismo por ex-colega de elenco de Glee: ''Fez um inferno na Terra''

Samantha Marie Ware acusa Lea Michele de ter sido racista durante as gravações de Glee

CARAS Digital Publicado terça 2 junho, 2020

Samantha Marie Ware acusa Lea Michele de ter sido racista durante as gravações de Glee
Lea Michele é acusada de racismo por ex-colega de elenco de Glee: ''Inferno na Terra'' - Instagram

Nesta segunda-feira, 1, a série Glee, transmitida originalmente entre 2009 e 2015, voltou a ser comentada no Twitter após uma revelação de Samantha Marie Ware, que interpretou Jane na sexta e última temporada da série.

Tudo começou, pois, Lea Michele, que vivia a protagonista Rachel, fez uma publicação sobre a morte de George Floyd: "Não merecia isso. Isso não foi um acidente isolado e deve acabar. Vidas negras importam".

Incomodada com o comentário, Samantha acusou Michele de racismo: "Lembra quando você fez o meu primeiro trabalho na televisão um inferno na Terra? Porque eu não vou esquecer. Acho que você disse para todos que se tivesse a oportunidade você ‘defecaria na minha peruca’. Isto entre outras microagressões traumáticas que me fizeram questionar minha carreira em Hollywood", desabafou.

A atriz teve apoio de outros atores negros da série, como Dabier Snell, que participou de um episódio de Glee e falou sobre sua experiência com Lea: “Garota você não me deixava sentar na mesa [de leitura de roteiro] com outros membros do elenco porque 'eu não pertencia lá’. Vai se f****, Lea”.

Além disso, Amber Riley, que viveu Mercedes, do elenco principal das 6 temporadas, e Alex Newell que interpretou Wade, responderam com gifs.

Lea Michele não se pronunciou sobre os ocorridos.

Confira abaixo:

Samantha Ware acusa Lea Michele de racismo

Dabier acusa Lea Michele de racismo

Alex comenta acusação de racismo

Amber Riley comenta acusação de racismo à Lea Michele

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 04 Aug 2020 - 17:15:31 (353261).