Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Larissa Manoela relembra fim de namoro: 'Foi algo comparado ao término de Brad Pitt e Angelina Jolie'

Larissa Manoela participa do Programa Raul Gil deste sábado, 4, no SBT

CARAS Digital Publicado em 03/03/2017, às 13h47

Larissa Manoela e Raul Gil - Divulgação/ SBT
Larissa Manoela e Raul Gil - Divulgação/ SBT

Larissa Manoela, de 16 anos, gravou uma participação no Programa Raul Gil, que vai ao ar neste sábado, 4, no SBT. A atriz foi entrevistada por youtubers e falou sobre o fim do seu namoro com João Guilherme - os dois romperam em dezembro.

"A gente não se falou mais desde o término. Mas acima de tudo somos profissionais, somos atores. Uma hora a gente vai se encontrar e a gente tem que ter uma boa relação, amigável", disse ela, que descartou a possibilidade de reatar o namoro: "A gente está em momentos diferentes. Ele está seguindo a vida dele e eu a minha. Mas acima de tudo a gente tem que ter amor próprio". 

Larissa contou que se surpreendeu com a repercussão do fim do seu namoro. "Foi algo comparado ao término de Brad Pitt e Angelina Jolie para os teens aqui no Brasil. Foi algo que me impressionou muito. Os fãs até hoje não conseguem aceitar, mas sei que quem é fã mesmo vai querer a felicidade de ambos", comentou ela, citando o ex-casal de Hollywood que terminou o relacionamento no ano passado, após 12 anos de união e seis filhos. 

A atriz disse que está 'apaixonada', mas não em um relacionamento. Sobre o ator Thomaz Costa, ela falou que é apenas amizade. "A gente se fala, a gente é muito amigo independente de qualquer coisa. Mas somos apenas amigos", declarou. 

Larissa também revelou que planeja lançar um segundo livro neste ano e que sonha em fazer um musical na Broadway.