Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Sucesso!

Larissa Manoela recebe elogios de Aguinaldo Silva e faz agradecimento: ''Presente pra mim''

Aguinaldo Silva imaginou Larissa Manoela como vilã e elogiou a mesma

CARAS Digital Publicado em 18/05/2020, às 08h54 - Atualizado às 08h55

Após elogios, Larissa Manoela agradece Aguinaldo Silva - Reprodução/Instagram
Após elogios, Larissa Manoela agradece Aguinaldo Silva - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela está fazendo o maior sucesso na televisão brasileira e parece que acabou chamando atenção de um grande e conhecido escritor, Aguinaldo Silva, responsável por grandes novelas como Senhora do Destino, A Indomada, Tieta, entre muitos outros. 

No último domingo, 17, Aguinaldo usou as suas redes sociais para fazer um elogio a jovem atriz após ela comentar sobre uma de suas personagens mais famosas, a Nazaré Tedesco, que foi interpretada por Renata Sorrah, em 2005. 

O escritor publicou uma foto de Larissa e na legenda escreveu: "Larissa Manoela: "Já tive a experiência de fazer uma vilãzinha, mas aquela Nazaré Tedesco é o que eu tenho vontade de fazer", ele, então, continuou: "Uma Nazaré aprontando já nessa idade e ainda mais com esses olhos sem dúvida ia arrebentar."

Nos comentários, Larissa se mostrou muito feliz com a publicação de Aguinaldo Silva: "Obrigada @aguinaldofsilva pelas lindas palavras! Presente pra mim recebê-las", agradeceu. 

Nos últimos dias, Larissa chamou atenção na web ao postar uma foto com uma maquiagem que fez durante a quarentena. No clique, a ruiva apareceu fazendo carão e com os olhos pintados de um tom de rosa que destacaram sua cor: “Do dia que eu inventei, registrei, só não postei. Ah, pera, agora tá aqui!”, brincou na legenda.

Confira:

Aguinaldo

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!