Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Muito fã

Klara Castanho exibe look para show de Shawn Mendes no Brasil e desabafa: ''Pronta para chorar''

A atriz usou suas redes para compartilhar um registro do seu look para o show do artista euroupeu

CARAS Digital Publicado em 30/11/2019, às 15h10

Klara Castanho exibe look para show de Shawn Mendes no Brasil e desabafa - Instagram
Klara Castanho exibe look para show de Shawn Mendes no Brasil e desabafa - Instagram

Aconteceu na última sexta-feira, 29, o show do cantor europeu Shawn Mendes, em São Paulo, e a atriz Klara Castanho marcou presença no evento com um look bafo.

Em seu perfil no Instagram, a musa surge com uma calça amarela de cintura alta, uma camisetinha preta de alças e um tênis branco, além de uma bolsa de correntes."Prontíssima para chorar ao som de Live Of The Party", escreveu a atriz global na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios para a artista. "Lindona só quem é", disse uma seguidora. "Perfeita meu cotoca. Te amo", escreveu outra. "Que menininha mais linda", completou um internauta.

Recentemente, Klara brincou sobre a participação de Mateus Solano no final da novela A Dona do Pedaço nas redes sociais.  A atriz publicou no Twitter uma selfie indignada como Félix, personagem de Mateus Solano em Amor a Vida, pôde virar um missionário depois de todas as suas maldades na antiga novela da TV Globo.

"O Félix me jogou na caçamba e agora virou missionário? Que patifaria.", escreveu na legenda. Para quem não lembra, Klara viveu Paulinha em Amor a Vida, em 2013. Ela era filha de Paloma (Paolla Oliveira) e sobrinha de Félix (Mateus Solano). Acontece que seu próprio tio a abandonou no lixo quando ainda era recém-nascida. Bruno, personagem de Malvino Salvador, encontrou a garota e a criou, mas anos mais tarde acaba conhecendo Paloma e se envolvendo com ela. 

Klara Castanho exibe look para show de Shawn Mendes no Brasil e desabafa