Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Família

Kaysar exibe primeiro clique com a família após chegada dos pais e da irmã ao Brasil

A família síria do ex-BBB chegou ao Brasil no último sábado, 22

CARAS Digital Publicado em 23/09/2018, às 16h04 - Atualizado às 16h06

Kaysar Dadour - Instagram/Reprodução
Kaysar Dadour - Instagram/Reprodução

Depois de 7 anos, Kaysar finalmente encontrou sua família síria, que chegou ao Brasil na noite do último sábado, 22.

O ex-participante do BBB publicou sua primeira foto ao lado de seus parentes. Em sua rede social, ele dividiu uma foto depois de buscar os pais e a irmã no aeroporto de Curitiba. "Família no Brasil. Graças a Deus por tudo, e graças a vocês todos. Primeiro dia da primavera", escreveu na publicação, em que aparece ao lado dos três dentro de um ônibus.

Os amigos não deixaram de comemorar com o sírio essa conquista tão especial. "Eba! Já quero visitar vocês", disse Paula Amorim. "Muito feliz por você", comentou a atriz Deborah Secco. "Que bêncão. Parabéns por essa conquista maravilhosa! Deus proteja vocês de todo mal", desejou a apresentadora Vivian Amorim.

Mais tarde, emocionado, ele usou seu stories do Instagram para agradecer aos seguidores por todo carinho.

Neste domingo, 23, Kaysar compartilhou um clique ao lado de sua irmã. "Primeiro almoço com minha família. Adoro minha irmã", colocou na legenda. Em sua rede social, ela também dividiu a primeira refeição no Brasil.