tv Reencontro

Família do ex-BBB Kaysar chega ao Brasil e leva fãs à loucura: ''Estou chorando de emoção''

O sírio fez até contagem regressiva de tão ansioso que estava pelo momento

CARAS Digital Publicado sábado 22 setembro, 2018

O sírio fez até contagem regressiva de tão ansioso que estava pelo momento
Ex-BBB Kaysar - Reprodução/ Instagram

Após tanto esperar, o ex-BBB Kaysar, finalmente terá o reencontro tão esperado com a sua família síria neste sábado, 22.

Os Dadour's desembarcaram em São Paulo durante a tarde e rapidamente pegaram um avião em direção à Curitiba, Paraná, onde poderão abraçar o ente querido que há tanto tempo não vêem pessoalmente e só acompanham pela internet.

Na primeira foto publicada no aeroporto do país que vieram visitar, ao lado do pai e da mãe, a irmã do sírio, Celine, escreveu, ansiosa: "Já estamos no Brasil, graças a Deus. São Paulo e, daqui a pouco, Curitiba. Estou chegando, irmão". Os comentários dos fãs brasileiros foram carregados de muito sentimento positivo e amor. "Estou chorando de emoção. Mal posso acreditar", compartilhou uma internauta.

Por sua vez, Kaysar não parou um segundo e se preparou a tarde toda para recebê-los da melhor maneira. Na ida ao aeroporto, se juntou a uma equipe do Fantástico que gravará tudo na íntegra para exibir o momento no programa dominical da TV Globo.

Nesta semana, o vice-campeão do BBB18 dividiu com seus seguidores que estava preparando o apartamento para a chegada dos familiares. Na quinta-feira, 20, ele usou seu stories do Instagram para mostrar cada um dos presentes que ganhou para a nova vida dos entes queridos. O papagaio agredeceu a todos que enviaram cada uma das caixas.

 

Família de Kaysar chega ao Brasil / foto: Reprodução/ Instagram
Família de Kaysar chega ao Brasil / foto: Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Kaysar / foto: Reprodução/ Instagram

Último acesso: 27 Jan 2021 - 01:42:54 (307142).

Leia também

TV CARAS