CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

'Não sou porca', defende-se a miss Kamilla Salgado

Famosa por hábitos curiosos, a eliminada Kamilla Salgado faz avaliação de sua passagem no Big Brother Brasil 13 e comenta as polêmicas da casa

CARAS Digital Publicado em 13/03/2013, às 01h39 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kamilla Salgado é eliminada do Big Brother Brasil 13 com 68% dos votos do público - Reprodução/TV Globo
Kamilla Salgado é eliminada do Big Brother Brasil 13 com 68% dos votos do público - Reprodução/TV Globo

Veja o canal especial sobre o BBB13

Alguns dos hábitos de Kamilla Salgado (25) dentro do Big Brother Brasil 13 deixaram a miss com fama de porca do lado de fora do reality show. Décima eliminada da casa, ela fez questão de desmentir a fama, após ter sido eliminada do programa com 68% dos votos. "Não sou porca, sou muito limpinha. Aliás, era eu quem mais limpava aquela casa e lavava as coisas. Só não gosto de lavar roupa, mas a minha roupa não fede não. É limpinha e cheirosinha", afirmou.

Ela também aproveitou para explicar o gesto feito para o namorado, Eliéser Ambrósio(28), que confundiu até o Engenheiro Agrônomo. "Não falei que nada dele era pequeno. Sou revoltada porque queria um beijo e ele estava pensando no jogo. Eu nem vi nada dele, como eu vou falar se era pequeno ou não?", questionou. O episódio da calcinha suja jogada na pia da cozinha também mereceu destaque. Ela, é claro, negou. "Não era uma calcinha, eram várias. Fui lavar a louça, deixei o saco com as calcinhas na cozinha e acabei esquecendo", lembra.

Depois de sair da casa, Kamilla arriscou até o nome da futura campeã do reality: sua amiga Fernanda Keulla(26). Mesmo garantindo que não ficou nenhuma mágoa, Kamilla disse que a advogada não entendeu a sua amizade. "A minha proteção ajudava ela. Sou sensitiva e queria ajudar demais ela", disse. A amizade com Fani Pacheco (30) também mereceu destaque. "É quase um amor platônico", disse. "Já a conversa com o namorado, Eliéser, ainda deve acontecer", finalizou.