Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Exclusivo

Juliana Rios abre as portas de seu sítio e fala sobre expectativas para o 'Dancing Brasil'

Ao lado do marido, Bruno Bezerra, a jornalista ainda relembrou a gravidez de Victoria

Camila Suares Publicado em 13/09/2018, às 14h21 - Atualizado às 14h38

Juliana Rios - Paulo Santos
Juliana Rios - Paulo Santos

No sítio construído há mais de 30 anos pelo falecido avô Egídio, no interior de São Paulo, a jornalista e colunista da CARAS DigitalJuliana Rios (34) e seu marido, o empresário Bruno Bezerra (37), aproveitam a paz do lugar para curtir um amor que já soma seis anos. Com um sol lindo e um gramado convidativo, por que não fazer um piquenique na companhia dos cachorros Simba, Astor e Sebastian? “Durante boa parte da minha vida foquei totalmente no meu trabalho, mas quando conheci o Bruno tive certeza absoluta de que tudo o que eu queria era construir uma família”, declara Juliana, mencionando em seguida a peça-chave desse novo momento, a pequena e amável Victoria (2), que desta vez ficou na casa da avó.

Juliana mostra o álbum de fotos da família, desde sua infância até o casamento. “Meu avô é a pessoa que me baseio em tudo. Exemplo de caráter, integridade, simplicidade, humildade e honestidade. Ele foi um pai para mim...”, diz, emocionada. Casados há quatro anos, Bruno e Juliana descrevem Vi – que volta e meia aparece em seu Instagram – como um milagre. “Ela não tem esse nome à toa. Foi desejada demais. Passei por uma gravidez muito complicada, tive descolamento de placenta e precisei ficar em repouso. Eu que sou toda agitada, pensei que seria uma grávida fitness, mas engordei 20kg e tive de ficar quietinha”, conta a jornalista, sorrindo ao lembrar-se dos momentos de dificuldade até finalmente ser mãe. “Victoria ama vir ao sítio. Ela se diverte e fica à vontade”, diz Bruno.

Atleta desde os 6 anos, quando praticava esqui aquático, o sonho de Juliana era se profissionalizar na área. “A minha essência é o esporte, ele faz parte de mim. São 28 anos me exercitando de alguma forma”, afirma. O destino mudou um pouco o caminho e a levou para o jornalismo, mas sem deixar o esporte, sua paixão, de lado. Entre os trabalhos de maior destaque, na Band e no Band Sports, cobriu os Jogos Pan-Americanos no Rio de Janeiro, os Jogos Olímpicos de Pequim e a Copa do Mundo da África do Sul. No portal Terra, apresentou os Jogos Pan-Americanos em Guadalajara, no México. E como repórter do Fox Sports,Sports, fez parte da cobertura dos Jogos Olímpicos de Londres. Ela também foi apresentadora do Esporte Fantástico, da RecordTV, durante quatro anos.

E foi conhecendo o mundo por meio do trabalho que surgiu a ideia de fazer um canal na web dedicado ao turismo esportivo, o Export Pelo Mundo. “Já fiz vídeos no Alaska, Chile, Argentina, Las Vegas. Tento mostrar, de forma simples, o destino de outro ângulo. Claro que sempre voltado para o esporte em cada um deles”, conta a paulista, que gosta de jogar tênis, andar de kart, surfar, malhar e correr.

Juliana Rios está prestes a encarar um de seus maiores desafios até hoje: o Dancing Brasil, da Record TV. O programa, comandado por Xuxa Meneghel (55), vai de setembro a dezembro de 2018. “Estou muito focada em ganhar! Foi como um presente. Uma oportunidade de fazer algo diferente, de encarar um desafio que ao mesmo tempo é maravilhoso e assustador, pois não tenho a menor aptidão para a dança. Mas eu me jogo e me dedico mesmo”, afirmou. Antes da estreia, são 20 horas de ensaios. “É muito sério mesmo. Quero superar os meus limites”, disse.