tv Saudade!

Juliana Paiva relembra momentos com o pai e faz declaração: ''Te amo daqui até a eternidade''

A atriz emocionou ao fazer uma declaração ao pai, que faleceu no ano passado

CARAS Digital Publicado segunda 10 agosto, 2020

A atriz emocionou ao fazer uma declaração ao pai, que faleceu no ano passado
Juliana Paiva faz declaração ao pai - Reprodução/Instagram

Juliana Paiva usou suas redes sociais para homenagear seu pai.

Neste último domingo, 9, foi comentado o Dia dos Pais e a atriz fez questão de fazer uma declaração para Gilmar dos Santos, que faleceu no ano passado, aos 64 anos, após sofrer um infarto.

"PAI! Palavra potente, sentimento forte e entrega absoluta! Meu pai sempre foi pra mim sinônimo de confiança e proteção! Aquele que sempre esteve presente em todos os meus passos, inclusive o primeiro! Sempre falava o quanto me amava e se sentia feliz de acompanhar o meu crescimento", começou a artista. 

"Me mostrava letras de músicas pra gente ir decifrando junto os seus significados, me aconselhava sempre me dando a liberdade das minhas próprias escolhas e me lembrava do meu valor quando o mundo às vezes vira do avesso! Ele queria ser pai de menina e aí eu vim", contou. 

Juliana seguiu a homenagem fazendo um agradecimento. "Ele tava pronto pra essa missão e encarou como ninguém! Agradeço muito à Deus por ter sido escolhida pra essa família e ser a filha do Gil! Saudades de filosofar com você pai, de rir absurdamente, de dançar no seu gingado, do seu abraço, seu cheiro, e olhar! A Saudade persegue, todos os dias insiste em escorrer dos olhos, mas de alguma forma você não me deixa sentir a falta da sua presença, você continua em cada passo", acrescentou. 

"Um dia você me disse o quão lindo é ver os filhos “superando” os pais, que é pra isso que serve uma boa criação, você ganha o melhor de dois mundos! E é nesse amor que eu sigo pra fazer valer o legado que recebi! Você vive em mim! TE AMO daqui até a eternidade", finalizou a atriz.

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

PAI! Palavra potente, sentimento forte e entrega absoluta! Meu pai sempre foi pra mim sinônimo de confiança e proteção! Aquele que sempre esteve presente em todos os meus passos, inclusive o primeiro ! Sempre falava o quanto me amava e se sentia feliz de acompanhar o meu crescimento! Me mostrava letras de músicas pra gente ir decifrando junto os seus significados, me aconselhava sempre me dando a liberdade das minhas próprias escolhas e me lembrava do meu valor quando o mundo as vezes vira do avesso! Ele queria ser pai de menina e aí eu vim... Ele tava pronto pra essa missão e encarou como ninguém! Agradeço muito à DEUS por ter sido escolhida pra essa família e ser a filha do Gil! Saudades de filosofar com vc pai, de rir absurdamente, de dançar no seu gingado, do seu abraço, seu cheiro, e olhar! A SAUDADE persegue, todos os dias insiste em escorrer dos olhos, mas de alguma forma vc n me deixa sentir a falta da sua presença, vc continua em cada passo! Um dia vc me disse o quão lindo é ver os filhos “superando” os pais, que é pra isso que serve uma boa criação, vc ganha o melhor de dois mundos! E é nesse amor que eu sigo pra fazer valer o legado que recebi! Vc vive em mim! TE AMO daqui até a eternidade!

Uma publicação compartilhada por Juliana Paiva (@juulianapaiva) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 21 Sep 2020 - 00:32:02 (359873).

TV CARAS