TV Política

Jornalista da Band detona fala de Carlos Bolsonaro: ''Um chimpanzé faz um texto mais inteligível''

Luiz Megale detona Carlos Bolsonaro no 'Café com Jornal'
Luiz Megale detona Carlos Bolsonaro no 'Café com Jornal' Reprodução/Band


Luiz Megale critica tweet de filho de Jair Bolsonaro e detona: ''Dificuldade para se expressar''

Luiz Megale, apresentador do Café com Jornal, da Band, criticou Carlos Bolsonaro na manhã desta terça-feira, 10, durante o telejornal matutino.

O âncora chamou a reportagem em que contava o alvoroço que causou uma publicação que o filho do presidente Jair Bolsonaro e também vereador do Rio de Janeiro screveu no Twitter na noite da última segunda-feira, 9.

"Por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos... e se isso acontecer. Só vejo todo dia a roda girando em torno do próprio eixo e os que sempre nos dominaram continuam nos dominando de jeitos diferentes!", disse ele.

Pouco depois de muitas manifestações contraditórias à sua fala, Carlos publicou novamente na mesma rede social. "Agora virei ditador? Pqp! Boa noite a todos!", escreveu acrescentando emojis de carinhas chorando de rir.

Após o final da exibição da reportagem, Megale disparou: "A que se dar um desconto aqui. O filho do presidente tem uma dificuldade gigantesca para se expressar pela palavra escrita. A gente nunca sabe se o que está escrito ali corresponde ao que está passando na cabeça do Carlos Bolsonaro. Se colocar um chimpanzé na frente do computador, capaz que sai um texto mais inteligível do que o dele".

E ainda seguiu: "É o sonho de todo governante você se tornar um ditador, você tirar da frente esse aborrecimento que a imprensa, o judiciário, o Congresso. O Hugo Chávez e o Maduro não quiseram perder tempo com isso, já aparelharam o Judiciário ali, já empastelaram o Congresso e resolveram logo essa questão.O PT quando estava no poder, também não tinha muita paciência para ficar negociando com o Congresso, já foi lá e comprou os votos dos deputados que é muito mais fácil governar assim."

"Geralmente, esse desejo fica oculto. O Carlos Bolsonaro, sabe Deus por quê, foi lá e resolveu escancarar esse pequeno ditadorzinho que aparentemente mora em cada governante aqui dessa terra dos trópicos", criticou.

 

por CARAS Digital
Atualizado terça 10 setembro, 2019 (328428) | 16/09/2019 02:15:23

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Kaysar arranca elogios ao dançar forró no 'Domingão' Kaysar dança forró e deixa a lanterna do 'Dança dos Famosos'
  2. 2 Faustão repete roupa no 'Domingão' e web não perdoa
  3. 3 Giselle Itiê está grávida do primeiro filho
  4. 4 Carol Dantas mostra o rostinho do filho pela primeira vez
  5. 5 Juliano Cazarré celebra o batizado do filho de 5 meses
  6. 6 Sandra Annenberg mostra despedida do 'Jornal Hoje'
  7. 7 'Avenida Brasil' será reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo'
  8. 8 Ticiane Pinheiro posta foto de momento fofo com filhas
  9. 9 Andressa Suita aposta em look milionário para show do marido
  10. 10 Débora Nascimento está namorando um médico