tv Luxo!

Jonathan Couto ostenta relógio grifado e é criticado

Jonathan Couto, marido de Sarah Poncio, ostenta relógio luxuoso e impressiona

CARAS Digital Publicado segunda 3 agosto, 2020

Jonathan Couto, marido de Sarah Poncio, ostenta relógio luxuoso e impressiona
Jonathan Couto ostenta relógio grifado e é criticado - Reprodução/Instagram

Jonathan Couto, marido de Sarah Poncio, impressionou os fãs ao mostrar o seu acessório.

Na ocasião, o influencer ostentou um relógio de luxo marca Richard Mille RM 011. O modelo no Brasil é encontrado por aproximadamente R$ 750 mil, mas as réplicas podem ser encontradas por até R$ 5 mil.

Porém, alguns fãs ficaram revoltados e criticaram o cunhado de Saulo Poncio. "Era ele que tava justiça pelo valor da pensão?", questionou uma seguidora; "E paga um salário mínimo de pensão?", ressaltou outra; "Deu sorte da Sarah perdoar", alfinetou uma terceira; "Rico usa falsificado?", brincou uma leitora.

RELEMBRE

A família Pôncio se envolveu em uma grande polêmica no ano passado após Letícia Almeida revelar que sua filha, Maria Madalena, era de seu concunhado Jonathan Couto, e não de seu então namorado Saulo.

Logo ele travou uma briga na justiça com a mãe da criança, que afirma ter sido agredida por ele e que não paga a pensão. Entretanto, em julho de 2019, Mada apareceu ao lado de Jonathan, dando indícios de uma reconciliação da criança com o pai. Apesar de descobrir a traição, Sarah não se separou de Jonathan e os dois estão casados até hoje. 


 

Último acesso: 05 Dec 2020 - 07:14:11 (359076).

Leia também

TV CARAS