Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jonathan Couto

Jonathan Couto
Jonathan Couto - Reprodução/Instagram
Nome CompletoJonathan Couto
Data Nascimento24/10/1994
27 anos, 9 meses

Cantor

Nascido no Rio de Janeiro, o cantor e ator Jonathan Couto é filho de José Renato e Fabiana Couto e tem uma irmã chamada Jennifer Couto. Começou sua carreira aos 15 anos atuando e modelando, sempre muito incentivado pela família. 

Em 2012, junto com outros três garotos, Igor de Freitas, Guilherme dos Santos e Michael Band, fez parte da banda teen P9, que fez um grande sucesso por todo o Brasil. Eles inclusive chegaram a abrir shows de grandes artistas como Justin Bieber, com mais de 80 mil pessoas na plateia. Depois de 4 anos, a banda chegou ao fim. 

Ainda em 2016, Jonathan se casou com Sarah Poncio. Eles se conheceram através de uma amiga em comum, Letícia Almeida, que era na época cunhada de Sarah. Após um ano de casado, em 2017, veio o primeiro filho, o pequeno José. Hoje a criança é um dos bebês mais famosos do Brasil, com inúmeros fãs na web. Em 2018, o casal deu a luz ao segundo filho, João, que também faz sucesso com os seguidores dos pais. 

Em 2018, entretanto, Jonathan se viu no meio de uma grande confusão, digna de roteiro de novela. Ele descobriu que era pai de Maria Madalena, filha de Letícia, que antes afirmava que a pequena era filha do ex namorado, Saulo Poncio, irmão de Sarah. Logo ele travou uma briga na justiça com a mãe da criança, que afirma ter sido agredida por ele e que não paga a pensão. Entretanto, em julho de 2019, Mada apareceu ao lado do pai, dando indícios de uma reconciliação da criança com o pai. Apesar de descobrir a traição, Sarah não se separou de Jonathan no momento.

Entre a metade de 2020 e 2021, começaram os rumores que Sarah e Jonathan não estariam mais juntos. Mesmo sem um anúncio oficial, ficou claro o final da relação.


Artigos relacionados a Jonathan Couto