TV POLÊMICA

Jonathan Couto quebra silêncio e fala sobre acusações feitas por Letícia Almeida: ''Mentiras''

Jonathan Couto
Jonathan Couto Reprodução/Instagram


Após ser acusado de estupro, o músico contou sua versão

A família Pôncio se envolveu em uma grande polêmica no ano passado após Letícia Almeida revelar que sua filha, Maria Madalena, era de seu concunhado Jonathan Couto, e não de seu namorado Saulo Pôncio.

Nesta quarta-feira, 13, a atriz foi ao programa de Luciana Gimenez para falar sobre o ocorrido e acusou Jonathan de abuso sexual. O desejo do músico era deixar a mídia longe do caso e mantê-lo apenas no âmbito na justiça. Entretanto, após as acusações de Letícia, ele se defendeu e contou sua versão da história. 

Mais Notícias

“É verdade que eu me submeti a um momento de fragilidade e cometi um ato de infidelidade em uma relação sexual consensual com Leticia Almeida da qual resultou o nascimento da minha filha, Maria Madalena. Do mau passo dado por mim que resultou nesse verdadeiro massacre midiático que venho sofrendo, somente restaram duas coisas boas: a Maria Madalena e ter encontrado o apoio da minha esposa Sarah e de toda a minha família que perdoaram o meu erro e me deram forças para prosseguir a minha vida. Entretanto, não posso me calar ante as mentiras proferidas pela Leticia, sem qualquer prova, que tem me causado profundo desgaste. Embora eu reconheça que devo sofrer as consequências dos meus erros, não aceito as injustas acusações de quem apenas busca se eximir de qualquer responsabilidade e se aproveitar com a divulgação do próprio erro”, comenta Jonathan.

Além disso, o músico contou o que aconteceu na noite. "Estávamos em casa conversando e, como sempre fui amigo de Letícia, depois de todos irem dormir, continuamos conversando no terceiro andar da casa onde tinha um amigo meu que estava dormindo no sofá. Saímos, compramos sorvete e quando voltamos, fomos para o terraço da casa, cujo acesso é feito através de uma escada tipo aquelas de incêndio que é muito difícil de subir. É totalmente impossível que uma pessoa que esteja no nível de embriaguez alegada pela Letícia consiga subir aquela escada. Vou reagir vigorosamente a todos os ataques que vier a sofrer da Letícia, sempre no campo da justiça, com serenidade e dentro da verdade”, contou.

O pai de Maria Madalena reconheceu a paternidade da filha, além de pagar a pensão para ajudar nas necessidades de Maria Madalena. “Da minha parte, reconheci espontaneamente a paternidade da minha filha e ofereci o pagamento de pensão, o que venho fazendo regularmente. A Leticia nunca permitiu que eu tivesse qualquer contato com a minha filha", contou. O importante para o pai é ver sua filha bem. “O que eu desejo é que, no fim de tudo, a verdade apareça. A minha maior preocupação é com a preservação da minha filha, que deve ficar excluída desses conflitos", finalizou. 

Os advogados, Luiz Fernando Gevaerd e Diogo Domingues, responsáveis pelos processos familiares afirmam que as acusações de Leticia são falsas e que a história é cópia de uma terceira pessoa que havia compartilhado o seu relato na internet com a atriz. “Depois de Letícia ter acusado publicamente Jonathan de a ter estuprado, essa terceira pessoa entrou em contato com a família avisando que Letícia estava usando a sua história, que tanto a fez sofrer, para acusar injustamente Jonathan. Ela mostrou os prints das conversas e temos uma declaração oficial confirmando que a história contada por Leticia é dessa terceira pessoa. Em razão disso, tomamos todas as medidas judiciais cabíveis para a defesa do Jonathan”, afirma Diogo Domingues.

por CARAS Digital
Atualizado sexta 15 fevereiro, 2019 (313479) | 19/03/2019 14:34:04

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. O Aprendiz estreia na Band com disputa de influenciadores
  2. Claude revela seu toque especial no Bate Bola na Cozinha
  3. Olivier Da Costa exibe ligação amorosa com receita no Bate B
  4. Bate Bola na Cozinha com Fabio Benedetti

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Roberta Miranda se pronuncia sobre polêmica com Alok
  2. 2 Décima filha de Latino fala como descobriu sobre paternidade
  3. 3 Rainha Elizabeth II aparece em evento com Kate Middleton
  4. 4 Erick Jacquin aparece em momento fofíssimo com os gêmeos
  5. 5 Ronan Carvalho curte festão ao lado de amigas de Anitta
  6. 6 Personagem 'Tia' volta para o programa ''Mulheres''
  7. 7 Kylie Jenner desmente boatos sobre sujeira: ''É Ouro''
  8. 8 Kaysar Dadour relembra morte de namorada em gravação
  9. 9 Bettina, milionária do Youtube desmente sobre fortuna
  10. 10 Galã do BBB19 mostra parte íntima e recebe elogio ousado