CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Jéssica conversa com Ayrton sobre voto: 'Viegas é uma pessoa que não vai votar em mim'

A personal passou a manhã se justificando para Ayrton, que segue inconformado com a decisão da casa

CARAS digital Publicado em 03/04/2018, às 12h02 - Atualizado em 05/01/2021, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jéssica - Reprodução/ TV Globo
Jéssica - Reprodução/ TV Globo

O jogo está pegando fogo nesses últimos dias. Faltando apenas 16 dias para o fim da edição, a casa começa a se apertar quando o assunto é opção de voto. A formação do último paredão rendeu muitas discussões no decorrer das madrugadas.

Jéssica resolveu mandar a real para Ayrton e explicou a razão de ter votado na família "Na situação de jogo agora, o Viegas é uma pessoa que não vai votar em mim. Pelo menos é o que ele fala e eu confio nele, gosto dele. Se ele sair, eu sei que a opção de vocês não vai ser Wagner, Gleici, Paula e Kaysar. Entendeu?", disse ela. 

Voltando a falar sobre a indicação ao paredão em que Gleici e Família mandaram Jéssica para a Berlinda no lugar de Caruso, a sister disparou "A liderança em dupla é muito complicada. É normal, a gente fica mexido com a situação. É como se desse uma quebradinha no vaso. Mas eu quero que você saiba que o Wagner para mim é uma ameaça muito forte. O Viegas para mim é a última ameaça. Você não votaria no Wagner, na Gleici, na Paula", disse.

"Quem te disse isso? Quem disse que você é a minha primeira opção?", rebateu papito. "A convivência diz isso", conclui Jéssica, que seguiu para o quarto do líder para falar sobre o acontecido com o amigo, Kaysar.

"Eu conversei um pouco com o papito agora de manhã. Não tiro nem um pouco a razão dele, ele pode ficar chateado, assim como eu fiquei. Sei que foi escolha da Gleici de me colocar no Paredão. Mas uma liderança dupla, quando a gente se impõe, a gente entra num acordo. Ele falou que eu não era a primeira opção dele, que não entende porque eu votei nele. Daí ele voltou naquela história que eu tomei sete votos...", contou para o sírio. "Acho que é meio que 'tu preferiu o Viegas do que a gente', terminou.

Após escaparem do paredão da semana passada, a Família Lima corre novamente o risco da eliminação. A votação do último domingo (01/04) pegou alguns brothers de surpresa e acabou gerando conflito dentro e fora da casa.

Líder da semana, Kaysar indicou o artista visual Wagner.  

Cada vez mais próximos da final, os votos dos participantes começaram a se dividir e causaram o empate entre Viegas e a Família Lima, cabendo ao sírio realizar o desempate que colocou Ana Clara e Ayrton na berlinda. A polêmica da votação se deu ao fato de que Jéssica votou na família ao invés do músico, que desde o começo tem votado nela. A personal então se defendeu e alegou ter se aproximado mais do brother na última prova do líder que durou 29 horas.

Ana Clara saiu da sala extremamente incomodada com o voto da loira e as desculpas do garçom. No quarto, ela discutiu o resultado da votação com seu pai.  Ayrton se sentiu traído pelo sírio e não fez questão de esconder durante um papo com ele.

Paula tentou explicar os motivos do voto da personal, mas Ana continuou irritada com a situação.

Certo que estaria no paredão da semana, Viegas comemorou sua escapatória e acredita ter formado uma nova aliança com Jéssica e Kaysar. Desde a Eliminação de Caruso o brother tem se sentido sozinho e desmotivado.