Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Desabafo

Isabella Fiorentino emociona ao falar sobre cirurgia do filho

Isabella emocionou os fãs ao falar sobre a cirurgia do filho

CARAS Digital Publicado em 15/08/2019, às 12h18 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Isabella Fiorentino faz desabafo sincero - Reprodução/Instagram
Isabella Fiorentino faz desabafo sincero - Reprodução/Instagram

Isabella Fiorentino decidiu levar um papo sincero com seus seguidores. A apresentadora publicou um video para falar sobre sua vida real, afastando-se da imagem que normalmente passa em suas redes sociais.

“Eu coloco os melhores momentos lá no Instagram, então estou sempre bonita, bem vestida, com roupas lindas (...) eu mostro o lado editado’’, contou Isabella em tom de desabafo.

‘’São milhões de pessoas que estão me vendo e eu acho que é um pouco de exagero mostrar tanto a minha intimidade’’, contou a apresentadora do programa Esquadrão da Moda. ‘’ Adoraria mostrar as conquistas do meu filho, as pequenas vitórias dele, assim como dos outros dois, os perrengues’’.

Isabella é mãe dos  trigêmeos Lorenzo, Nicholas e Bernardo, de 8 anos. Por conta do parto prematuro, Lorenzo tem necessidades especiais que demandam maior atenção da modelo: ‘’Um dia antes do meu aniversário, daria uma festa para 250 pessoas, o Lorenzo precisou passar por uma cirurgia de emergência. Tive que cancelar tudo. Ninguém sabe que eu passo por essas coisas", desabafou.

A apresentadora mostrou um lado sensível ao contar sobre rotina: "Já me deu uma vontade de chorar, ficar desesperada, de achar que não vou dar conta... Teve um dia que eu me abri com meu marido, de chorar. Falei: 'Amor, eu não consigo dar conta de tudo'’.

Isabella deixou claro que, apesar de ser uma figura publica, também tem que lidar com as questões comuns do cotidiano de qualquer pessoa. "Tenho tantos problemas como vocês, mas tenho uma vida mais glamorosa que envolve todo mundo que está na TV, mas não minimiza os problemas do dia a dia", concluiu. 


Reprodução/Instagram