Isabella Fiorentino leva Bernardo e Nicholas para casa. Lorenzo permanece no hospital

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino Celso Akin/AgNews


Isabella Fiorentino levará Bernardo e Nicholas para casa no próximo domingo, 23, enquanto Lorenzo terá alta na próxima semana. Os trigêmeos, que nasceram prematuros, estão internados desde o nascimento, há pouco mais de dois meses, para ganhar peso

Mais um passo importante na fase materna de Isabella Fiorentino (34) está prestes a ser dado. Após a emoção de amamentar os filhos pela primeira vez, a apresentadora está pronta para levar os meninos para casa após 2 meses e 19 dias em observação na UTI Neonatal do Hospital Albert Einstein em São Paulo, onde estavam desde o nascimento para ganhar peso.

Bernardo e Nicholas sairão no domingo, mas Lorenzo fica por tempo indeterminado, acredito que uma semana. Ele está ótimo, mas precisa ficar mais um pouquinho devido a procedimentos médicos”, revelou Jane, mãe de Isabella, com exclusividade à CARAS Online.

Mais Notícias

quinta 20 outubro, 2011
quinta 20 outubro, 2011
quinta 20 outubro, 2011

Animada com a alta hospitalar dos netos, Jane conta que a filha está feliz em levar os meninos para casa e que ela conta com o apoio do marido, Stefano Hawilla (32), no cuidado com os pequenos. “A Isabella está animada e muito feliz, agora é mãos à obra. Ela já tem trabalhado muito no hospital, mas está feliz que agora poderá fazer tudo isso em casa. O Stefano está sempre ao lado dela e, agora em casa, estará ainda mais presente”, finalizou.

Através de sua assessoria de imprensa, a bela afirmou que estará dividida entre a casa e o hospital enquanto Lorenzo permanecer internado. “Como o Lorenzo vai receber alta dias depois, vou me revezar de casa para o hospital, para que os três sintam minha presença e recebam a atenção necessária, mesmo separados”. E acrescentou: “É um momento único e muito esperado, desde que meus pequenos vieram ao mundo. Estou preparada e, ao mesmo tempo, muito ansiosa para vê-los em casa, crescendo fortes e sadios”.

Os trigêmeos idênticos de Isabela e Stefano nasceram no dia 1º de agosto, com apenas sete meses de gestação.

Atualizado quinta 8 agosto, 2019 (177554) | 17/08/2019 08:54:23

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Apresentadora conta como será sua primeira vez no carnaval de rua de São Paulo Sabrina Sato ganha bloco de rua em Carnaval 2020
  2. 2 Na reta final, Claudia Leitte se despede do barrigão de Bela
  3. 3 Flávia Alessandra surge com calcinha de R$ 500 e encanta
  4. 4 Camilla Camargo mostra quarto de Joaquim e encanta
  5. 5 Esposo de Caroline Bittencourt é indiciado após tragédia
  6. 6 Luciano Camargo compartilha clique raro do filho Nathan
  7. 7 Gracyanne Barbosa mostra quase tudo em abdominal ousado
  8. 8 Carlinhos Maia abre o jogo e fala sobre briga com Kaká Diniz
  9. 9 Normani revive clássicos dos anos 2000s em 'Motivation'
  10. 10 Geraldo Luis posta foto com Marcelo Rezende e emociona