CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / EITA!

Helô Pinheiro abre o jogo sobre instante íntimo com Roberto Carlos: ''Foi uma traição''

Eterna Garota de Ipanema contou o que aconteceu com Roberto Carlos dentro do carro

CARAS Digital Publicado em 05/07/2019, às 15h34 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beldade desabafou sobre alguns detalhes de sua vida - Reprodução/Instagram
Beldade desabafou sobre alguns detalhes de sua vida - Reprodução/Instagram

Helô Pinheiro deu uma entrevista exclusiva para o Portal UOL e entrou em diversos assuntos sobre sua vida pessoal e profissional. Aproveitando demais a reta final da segunda gestação de sua filha, Ticiane Pinheiro, e aguardando ansiosamente a chegada da pequena Manuella, a Eterna Garota de Ipanema deu detalhes sobre alguns instantes expressivos que já passou.

O tema que mais causou entre os internautas foi o possível affaire que teria vivido com Roberto Carlos. Sem economizar detalhes, ela contou como foi o momento que os dois passaram juntos. Tudo começou com uma carona, onde ela revelou que era muito fã do Rei da música popular brasileira e colocou uma fita, que guardava na bolsa, para tocar.

“Roberto Carlos me deu uma carona e eu era tão fã dele que tinha uma fita dele dentro da bolsa. Coloquei no carro e ele falou: ‘Não acredito’. Quando chegamos na porta de casa, ele me deu um selinho e falou: ‘Olha, você vai no meu show'”, começou a estrela.

Ainda no assunto, Helô contou que considerou o ato uma traição, afinal, houve um contato entre eles, por isso, resolveu não esconder ou omitir. “Indiretamente foi uma traição. Não adianta. Foi um selinho, então já foi uma traição. Se eu pensei nele e fiquei entusiasmada nesse ponto eu acho que traí.”

Por fim, ela também recordou quando posou nua para uma revista masculina, em 2003. Ao lado de sua filha, Ticiane, as duas chegaram a surpreender muito por ter topado aparecer juntas com imagens bem ousadas.

“Gostei mais de fazer a Playboy com a Tici porque ela era jovem, tinha um corpo bonito. Achei mais glamouroso [do que o primeiro ensaio] porque as fotos foram mais elaboradas. Foi uma coisa mais suntuosa, pomposa. Teve requinte. A outra foi mais simples. Fiz pelo cachê e não me arrependo”, pontuou ela.

Veja também: UM44K, DANI RUSSO, BFF GIRLS REAGEM A TWEETS DE FAMOSOS (2019)