tv Triste!

Helô Pinheiro choca a todos ao revelar dificuldade que sua filha passou após separação

Mãe da apresentadora disse que foram momentos assustadores: ''Ela foi abandonada''

CARAS Digital Publicado quinta 18 abril, 2019

Mãe da apresentadora disse que foram momentos assustadores: ''Ela foi abandonada''
Mãe de Ticiane relembrou momentos de tristeza da família - Reprodução/Instagram

Helô Pinheiro foi a mais recente entrevistada do Sensacional, atração noturna da Rede TV! Durante um bate papo com Daniela Albuquerque, a eterna garota de Ipanema relembrará um instante mais do que assustador que vivenciou recentemente.

Questionada sobre o impacto que a separação de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus causou na família, ela respondeu que foi difícil de lidar com a situação, afinal, a herdeira acabou passando por diversas complicações de saúde quando ficou sabendo do pedido de divórcio.

Após oito anos de casamento, o empresário e a apresentadora colocaram um ponto final no relacionamento, que tem como fruto a pequena Rafaella Justus.

Em tons de revelação, Helô disse que foi tudo muito triste, afinal, segundo ela, nenhuma mãe quer ver sua filha em uma situação de abandono. Ainda no assunto, Pinheiro contou que a filha chegou a ser hospitalizada pelo seu estado de saúde.

“Ela ficou muito mal. Foi para o hospital, teve uma hemorragiazinha, ficou toda manchada, toda roxa. Teve placas de nervoso. O que você quer para sua filha? Você quer o melhor. E quando você vê que ela é abandonada, é deixada... Foi complicado”, desabafou ela.

Alguns meses após o fim do relacionamento, Roberto assumiu um romance com Ana Paula Siebert, enquanto Ticiane engatou um romance com o jornalista César Tralli. Atualmente, recuperada, ela está gestante de sua segunda filha, que se chamará Manuella.

Último acesso: 22 Apr 2021 - 02:53:17 (317909).

Leia também

TV CARAS