Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Estaria Gugu planejando estrear na TV de Portugal? Descubra!

O ex-apresentador da Record já está de olho na audiência das principais emissoras de Portugal e pode, no futuro, estrear seu próprio programa em terras lusitanas

Thiago Azanha Publicado em 07/07/2013, às 08h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberato - Arquivo CARAS
Gugu Liberato - Arquivo CARAS

Nem SBT, nem RedeTV!. O apresentador Gugu Liberato pode apresentar um programa de TV em Portugal.

De férias em Lisboa, o ex-apresentador da Record já está de olho na audiência das principais emissoras do país e pode estar preparando terreno para sua estreia em terras lusitanas. Com o Programa do Gugu, exibido pela Record Internacional, o apresentador costumava ficar em primeiro lugar na audiência em Portugal.

Gugu Liberato no SBT? 10 motivos para o apresentador voltar ao canal de Silvio Santos

"Futebol, Big Brother VIP e novela Dancing Days são os programas de TV mais vistos em Portugal. A TVI é a emissora com maior audiência", explicou Gugu em sua conta no Instagram, na legenda de um gráfico que mostra as principais audiências da TV de Portugal.

A SIC, que é uma das parceiras internacionais da Globo -- principalmente na co-produção de novelas --, disputa a preferência do público com a emissora citada por Gugu, a TVI.

Gugu Liberato: veja as capas de CARAS mais marcantes do apresentador

Em outra imagem, postada no mesmo dia, Gugu compartilhou uma simbólica frase do escritor Paulo Coelho, sobre realizar os sonhos. "Um dia você vai acordar e não haverá mais tempo para fazer as coisas que você sempre quis. Faça-as agora", escreveu, acrescentando que aquelas seriam "sábias palavras".

Outros apresentadores brasileiros também já tentaram a sorte em Portugal, como João Kléber e Márcia Goldshmidt.

Gugu Liberato se diz feliz por Rodrigo Faro assumir seu lugar aos domingos

O atual apresentador da RedeTV! saiu da própria emissora em 2005 para apresentar o programa Fiel ou Infiel, na TVI, entre 2005 e 2007, atingindo uma boa repercussão no país.

Já Márcia Goldshmidt se mudou para Lisboa após sair da Band, no final de 2010, mas não chegou a apresentar um programa em Portugal. Casada com o empresário Nuno Rego, Márcia constitui uma família no país e teria recusado propostas de sua antiga emissora para voltar a comandar um programa no Brasil.

Em despedida da Record, Gugu não consegue alavancar audiência

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!