CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Gugu Liberato se diz feliz por Rodrigo Faro assumir seu lugar aos domingos

'Grande profissional e ótima pessoa', disse Gugu Liberato sobre seu substituto na Record, Rodrigo Faro

Redação Publicado em 11/06/2013, às 11h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro e Gugu Liberato - Arquivo CARAS
Rodrigo Faro e Gugu Liberato - Arquivo CARAS

Gugu Liberato retribuiu os elogios feitos por Rodrigo Faro, que irá ocupar seu lugar na grade de domingo na Rede Record.

“Feliz pelo meu amigo Rodrigo Faro, que vai estrear no próximo domingo às 15:30. Grande profissional e ótima pessoa”, disse o apresentador, que publicou uma foto ao lado do colega no Instagram.

A mesma imagem já havia sido publicada por Faro no final de semana. “É uma mistura de sentimentos... A alegria de realizar o sonho da minha vida que é ter meu programa aos Domingos ,mas também , a tristeza de não ter mais ao meu lado nos fins de semana da Record meu mestre,ídolo e amigo Gugu Liberato.Que Deus te abençoe amigo e saiba que continuo me espelhando no seu caráter, dedicação e amor pelo que faz... Com certeza vamos nos encontrar em breve!”, declarou Faro.

+ Daniela Beyruti diz que ainda é cedo para falar de volta de Gugu ao SBT

Com a saída de Gugu da Rede Record, o programa Melhor do Brasil foi transferido para o domingo. “Não há nada mais importante na minha vida do que Deus, minha família e você, de todo o Brasil, que sempre ligou sua TV pra me assistir no Melhor do Brasil durante cinco anos. Chegou a hora de buscar um novo desafio e mais uma vez quero você comigo todo o Domingo às 15:30. Obrigado pelo carinho, pelo respeito e estaremos sempre juntos! Que Deus nos abençoe!!!”, disse Faro.