CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Rodrigo Faro assume lugar de Gugu na TV e manda mensagem para o antecessor

Rodrigo Faro, que vai assumir o lugar de Gugu aos domingos, na Record, chama seu antecessor de "mestre, ídolo e amigo" e diz que com certeza vão se encontrar em breve

Guilherme Ravache Publicado em 09/06/2013, às 02h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberato e Rodrigo Faro - Edu Moraes / Divulgação Record
Gugu Liberato e Rodrigo Faro - Edu Moraes / Divulgação Record

Com a saída de Gugu Liberato da Record, Rodrigo Faro assumirá as tardes de domingo na emissora. Na madrugada deste domingo, Faro falou sobre a mudança e prestou uma homenagem a Gugu, a quem chamou de "mestre, ídolo e amigo".

+Daniela Beyruti diz que ainda é cedo para falar de volta de Gugu ao SBT

"É uma mistura de sentimentos...A alegria de realizar o sonho da minha vida que é ter meu programa aos Domingos, mas também , a tristeza de não ter mais ao meu lado nos fins de semana da Record meu mestre, ídolo e amigo Gugu Liberato. Que Deus te abençoe amigo e saiba que continuo me espelhando no seu caráter, dedicação e amor pelo que faz...Com certeza vamos nos encontrar em breve!", escreveu Faro em suas redes sociais.

+Fãs apoiam volta de Gugu ao SBT nas redes sociais

Rodrigo Faro despontou para o estrelato no grupo Dominó, que era da produtora de Gugu Liberato. Recentemente, Gugu declarou que Faro havia "salvado" o Dominó.