tv rainha dos memes

Gretchen participa do 'Mais Você' e fala sobre assédio no Brasil: ''Aqui não tenho privacidade''

Prestes a completar 60 anos, a Rainha do Rebolado atualmente mora na França

CARAS Digital Publicado quinta 9 maio, 2019

Prestes a completar 60 anos, a Rainha do Rebolado atualmente mora na França
Gretchen participa do Mais Você e fala sobre assédio de fãs - Reprodução Instagram

Gretchen participou na manhã desta quinta-feira, 9, do programa 'Mais Você', da TV Globo. 

Durante o café da manhã com Ana Maria Braga, a artista falou sobre sua mudança para fora do Brasil. "Fui embora porque precisava da minha privacidade. Aqui, não tenho privacidade em nenhum lugar que eu vá, independente de aonde eu ande. Então, primeiro fui para os Estados Unidos, depois para Portugal e agora já estou há seis anos na França", contou ela. 

Protagonista de diversos memes, ela afirmou se divertir com as postagens da web. 

"A Internet é como se fosse o meu filho caçula. As pessoas hoje dependem da minha energia, da minha positividade, do meu jeito forte de ser, muitas vezes para superar uma depressão, uma perda, uma infelicidade... Então, hoje a internet virou o meu bebê. Tenho que cuidar com o maior carinho porque essas pessoas dependem do meu sorriso. Sou eu que cuido das minhas redes sociais".

Prestes a completar 60 anos, no dia 29 de maio, Gretchen garantiu que não tem medo de envelhecer. "Adoro! Fico muito feliz porque consegui chegar nessa idade com saúde, me cuidando e estando bem física e emocionalmente, que é o mais importante. Estou supercheia de saúde, treino muito e trabalho muito", relatou.

Por fim, ela relembrou sua participação no clipe da cantora Katy Perry. "Foi uma coisa tão inusitada que eu não acreditei. Eu realmente achei que alguém estava fazendo uma pegadinha comigo. Entraram em contato com o meu empresário falando que queriam fazer um lyric vídeo comigo. Só acreditei no dia de gravar! Foi gravado na Bahia, com brasileiros e com a produtora deles, então é tudo brasileiro", disse ela. 
 

Último acesso: 04 Aug 2021 - 16:09:40 (319281).

Leia também

TV CARAS