Gretchen Miranda faz desabafo tocante após sofrer ataques na web: ''Me aceito com plásticas''

A Rainha do Rebolado abriu o coração ao falar sobre suas cirurgias e autoaceitação

CARAS Digital Publicado segunda 6 maio, 2019

A Rainha do Rebolado abriu o coração ao falar sobre suas cirurgias e autoaceitação
Gretchen - Reprodução/Instagram

Gretchen Miranda se viu alvo de dezenas de mensagens de ódio após tentar alertar suas seguidoras sobre padrões de beleza e amor próprio. 

No último domingo, a dançarina compartilhou uma citação que retrata a importância de se sentir bem, independente dos padrões impostos pela sociedade. 

"Que toda mulher entenda que o único padrão de beleza, que realmente importa é ela se sentir bem do seu jeito. Toda mulher bem resolvida é linda por natureza", dizia o post. 

Ao ser duramente criticada e chamada de hipócrita, principalmente por conta das cirurgias plásticas e procedimentos estéticos que já se submeteu, ela decidiu não ficar calada e abriu o coração ao responder tais seguidores. 

"Bom dia, gente. Aqui, eu fiz um post falando que a mulher tem que se aceitar do jeito que ela é, e tem uma galera aí dizendo que eu não me aceito do jeito que eu sou. No meu post eu fui bem clara que você tem que se aceitar do jeito que você quiser, eu me aceito assim... fazendo plástica, fazendo harmonização, treinando na academia, tomando minhas vitaminas. É assim que eu me aceito, se você se aceita do jeito que você é sem se cuidar também é lindo. O que eu quis dizer com esse post... que, aliás, meu Deus do céu, como é difícil manter uma rede social que você quer colocar coisas para as pessoas se engrandecerem, se valorizarem, ficarem bem consigo próprias. As pessoas só levam as coisas para o lado do mal: 'ah, você não se aceita, você já fez plásticas'", disse ela em um longo desabafo. 

Não é a primeira vez que Gretchen desabafa em suas redes sociais. Recentemente, a morena postou uma foto onde posa com um look despojado e exibindo todo o seu charme em plenos 59 anos de idade, mas a legenda da foto deixou seus admiradores comovidos. “Vocês dizem que é lindo me ver lutar, que eu sou uma mulher fantástica, porém não notam meus olhos exaustos, meu corpo cansado e como eu preciso de colo e que vocês se recordem que guerreiras também sangram... Onde jazz meu coração", legendou.

Os fãs logo se manifestaram de forma carinhosa. “Você vai ser sempre muito amada por nós brasileiros eu sou muito sua fã”, disse uma internauta. “Concordo com você. As vezes as pessoas nos julgam, achando que nossa vida é um mar de rosas, porém, não conseguem ver o cansaço nos nossos olhos! Que Deus sempre esteja com você", exclamou outra.

Último acesso: 16 Jan 2022 - 06:47:54 (319000).

Leia também

TV CARAS