Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Polêmica

Gracyanne Barbosa é parada pela polícia em Londres e suspeita vem à tona

De férias, a esposa de Belo foi parada na imigração europeia e esclareceu o ocorrido

CARAS Digital Publicado em 29/04/2019, às 11h14 - Atualizado às 11h23

Gracyanne Barbosa - Reprodução / Instagram
Gracyanne Barbosa - Reprodução / Instagram

Gracyanne Barbosa está de férias na Europa. Após passar por Paris, a musa chegou em Londres nesta segunda-feira, 29, e causou uma cena com a polícia local. 

Ao pisar em solo britânico, ela parada por um guarda que suspeitou que a musa fitness tive algo preso à coxa. "Hoje fui parada aqui em Londres, a polícia estava impressionada com minha posterior, queria saber se era minha perna ou outra coisa na minha perna", contou a mulher do cantor Belo. 

Ainda falando sobre o assunto, ela revelou que mesmo assim foi muito bem tratada. "Pensei que era minha bunda, e ela falou não. Ela achou que eu era muito forte, foi muito engraçado. Mas ela foi uma fofa, o pessoal da imigração aqui é muito educado", explicou Gracy em um vídeo gravado em seu quarto de hotel.

Na cidade, a morena mostrou o bumbum sarado usando apenas uma blusa de lã, meias e um gorro. O post recebeu mais de 170 mil curtidas e diversos comentários elogiando suas curvas.

"Você é minha musa inspiradora. Meta ter um bumbum assim", disse um leitor; "Que bundas é essa? Aplaudindo", apontou outra; "Nunca vi bunda mais linda", ressaltou um terceiro.

A musa fitness está na Europa curtindo alguns dias de folga acompanhando o marido em sua turnê. Os shows do pagodeiro já passaram pela Espanha, Portugal, Bélgia e Alemanha. Na turnê especial, até a mulher do jogador Thiago Silva, Isabelle Silva, fez questão de exaltar o pagodeiro.